segunda-feira, 29 de maio de 2017

Carille festeja início do Timão no Brasileiro: "Vamos brigar por coisas grandes"



CORINTHIANS


Com time invicto nas três primeiras rodadas, técnico diz que Corinthians vai brigar lá em cima no Brasileirão e lamenta chances perdidas: "Faltou tranquilidade"



Por Diego Ribeiro, 
Goiânia




Com duas vitórias e um empate nos três primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, o Corinthians inicia a competição brigando pelas primeiras posições. Os resultados, é claro, animam o técnico Fábio Carille, que colocou a equipe como uma das aspirantes ao título da competição após o 1 a 0 diante do Atlético-GO, no Serra Dourada.

– Vamos brigar por coisas grandes, por objetivos grandes, por vaga na Libertadores... Queremos chegar nas últimas oito rodadas lá em cima, embolado, para depois medir força e não deixar ninguém distanciar. Vamos brigar pela parte de cima. 

  A segunda vitória do Timão na competição saiu com gol de Rodriguinho. Ao longo dos 90 minutos, Jô e Clayson perderam chances muito claras, o que impediu uma vitória mais confortável.

– Faltou tranquilidade, tivemos chances na cara do gol. Jô perdeu aquele gol, mas parece que estava impedido. Teve chance com Clayson. O time triangulou bastante, que é o que eu busco. Tenho certeza que se o campo estivesse molhado a gente teria criado muito mais oportunidades – comentou o técnico, que gostou da atuação. 

Fábio Carille gostou da postura do Corinthians em Goiânia (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Fábio Carille gostou da postura do Corinthians em Goiânia (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians) 


  – Tivemos o jogo controlado o tempo todo. Tudo o que nós preparamos para o jogo aconteceu, tivemos bastante oportunidades para fazer mais gols, isso me deixa feliz. Equipe bastante concentrada, estou muito feliz por esse início de Brasileiro, de nove ganhamos sete pontos, sendo dois jogos fora de casa – disse.

O Corinthians volta a campo no sábado, às 19h, para enfrentar o Santos, em Itaquera. 



(Veja a entrevista coletiva do técnico Fábio Carille, do Corinthians e melhores momentos de Atlético-GO 0 x 1 Corinthians pela 3ª rodada do Brasileirão 201, clicando mo LINK da FONTE abaixo)


FONTE:


Nenhum comentário: