segunda-feira, 29 de maio de 2017

Filho de Dorival não vê atuação ruim do Santos na Vila: "Era para ser 0 a 0"




SANTOS


Auxiliar de Dorival Júnior, suspenso após expulsão contra o Coritiba, Lucas Silvestre enxerga jogo parelho com o Cruzeiro na derrota por 1 a 0: "Não fizemos gols e os caras fizeram"



Por Lucas Musetti, 
Santos, SP


  O auxiliar-técnico Lucas Silvestre acredita que um empate sem gols seria o resultado mais justo para o confronto entre Santos e Cruzeiro, neste domingo, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele substituiu o pai, Dorival Júnior, suspenso, na derrota por 1 a 0 para a Raposa.

Silvestre entende que o jogo foi equilibrado e creditou o resultado negativo à eficiência dos mineiros para aproveitar as chances no segundo tempo.

– Foi um jogo igual, que era para ter terminado em 0 a 0. As duas equipes jogaram, tiveram oportunidades. Clara, tivemos a do Bruno Henrique no primeiro tempo. Eles tiveram duas com Thiago Neves. Vejo que nossa equipe não teve atuação ruim. Os números foram praticamente iguais em todos os sentidos. Não fizemos gols e os caras fizeram – resumiu o auxiliar. 

Lucas Silvestre, filho de Dorival, durante jogo do Santos contra o Cruzeiro (Foto:  Ivan Storti/ Santos FC)
Lucas Silvestre, filho de Dorival, durante jogo do Santos contra o Cruzeiro (Foto: Ivan Storti/ Santos FC) 


  Dorival ficou fora da área técnica porque havia sido expulso ao retardar o jogo na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na rodada anterior. Ele voltará ao banco de reservas no clássico contra o Corinthians, sábado, às 19h, na arena do rival.

Nenhum comentário: