segunda-feira, 27 de março de 2017

Ferj afasta árbitro e bandeirinha que erraram em pênalti no fim do clássic




CAMPEONATO CARIOCA 2917



Luis Antonio Silva dos Santos marcou pênalti a favor do Vasco nos minutos finais do jogo contra o Flamengo. Auxiliar Daniel Parro também foi afastado



Por
Brasília e Rio de Janeiro


O clássico entre Flamengo e Vasco mal terminou, e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro agiu. O árbitro Luis Antonio Silva dos Santos, o Índio, e o auxiliar Daniel do Espírito Santo Parro foram afastados por período indeterminado e não apitam mais no Carioca. O comunicado partiu do Grupo de Gerenciamento de Problemas da entidade (assista  o lance do pênalti e o comentário do GCP no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).


Rene pênalti Flamengo x Vasco (Foto: Reprodução)
A bola bate na barriga de Renê no lance do 
pênalti para o Vasco (Foto: Reprodução)

O que determinou o afastamento da dupla foi o pênalti marcado a favor do Vasco no fim da partida. Aos 47 minutos do segundo tempo, Nenê cruzou, a bola bateu na barriga do lateral Renê e Índio marcou pênalti. O lance gerou enorme revolta dos rubro-negros e determinou o empate cruz-maltino no clássico.

Antes, o árbitro já havia roubado a cena na partida no lance da expulsão de Luis Fabiano. O atacante recebeu cartão amarelo por falta em Márcio Araújo no meio de campo. Ficou transtornado e foi para cima do árbitro, dando um encontrão e recebendo o vermelho.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2017/03/ferj-afasta-arbitro-e-bandeirinha-que-erraram-em-penalti-no-fim-do-classico.html

Nenhum comentário: