FLAMENGO
Em protesto ao pênalti marcado equivocadamente a favor do Vasco no fim do duelo, presidente diz considerar erros como o do clássico normais do futebol carioca
- Adianta alguma coisa falar com a Ferj? A Ferj é isso que vocês viram aí. O nível de arbitragem é esse. Esse árbitro é isso que a gente sabe, todo mundo conhece. Eu deixo vocês avaliarem. De repente os especialistas descobrem que o Renê efetivamente botou a mão na bola efetivamente. Que no gol anulado estavam todos impedidos, que a arbitragem foi perfeita e que o Campeonato Carioca é uma torneio em que as coisas funcionam de maneira imparcial para todos - afirmou, ironicamente.
Bandeira disse não ter se assustado com o erro contra o Flamengo, julgando que esse tipo de equívoco acontece de forma corriqueira em torneios organizadas pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj)
- Como falei, acho que era esperado. Campeonato Carioca acontece sempre isso, e não foi surpresa para ninguém. Vou deixar para vocês interpretarem, mas é só ver os históricos do Carioca para ver que não é uma coisa extemporânea.
Questionado se viu má-fé na marcação de Luis Antonio Silva dos Santos, o Índio, Bandeira não quis entrar no mérito, mas deixou clara a sua insatisfação.
- Acho que o que eu falei reflete o meu ponto de vista, é o ponto de vista de muitas pessoas, mas. Se houve ou não... Aliás, se houve ou se há sempre má-fé, eu vou deixar a critério de vocês. Quem sou eu para acusar as pessoas de má-fé? - encerrou.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/03/bandeira-detona-federacao-ferj-e-isso-esse-arbitro-e-o-que-gente-sabe.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário