quinta-feira, 9 de março de 2017

FACHIN VAI ABRIR SIGILO DA ODEBRECHT Globo vai poupar o Treme? Fachin vai abrir
sigilo da Odebrecht MORO VAZA TELEFONEMA DE DILMA E É PERDOADO Nos EUA estava na cadeia! Moro vaza telefonema de Dilma e é perdoado POR QUE O TRABALHADOR NÃO VAI PARA A RUA? Ele não teve formação política nem tem informação Padilha meteu a mão na grana do Treme?​


FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/politica/padilha-meteu-a-mao-na-grana-do-treme-200b



Uma parte ficou com o mula. A outra...

Palacio2.jpg
Segundo a Fel-lha, José Carvalho Filho, diretor da Odebrecht, que levou a grana - R$ 10 milhões - que o Treme acertou com o Marcelo Odebrecht, na varanda do Palácio Jaburu, não foi o doleiro Lucio Funaro, "ligado a Eduardo Cunha", mas um "operador do chamado Departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht".
Isso, na verdade, é irrelevante.
Quem entregou não importa tanto quanto saber quem mandou e para quem.
E aí é que a narrativa ao Tribunal (sic) Superior (sic) Eleitoral, sob a iluminada presidência do Ministro Gilmar Mendes, adquire um valor extraordinário.
"José Filho informou (ao TSE) que, além do escritorio de Yunes (o mula - PHA)parte desses recursos foi entregue no escritório do (Eliseu) Padilha (que o ACM chamava de Eliseu Quadrilha e que, na lista de alcunhas da Odebrecht, é o Primo - PHA), em Porto Alegre, naquele ano. A outra parte foi repassada, de acordo com ele (José Filho - PHA), a pessoa ligada a (Eduardo) Cunha".
Yunes, como se sabe, além de amigo é também sócio do Treme, segundo notável reportagem de André Barrocal.

Vamos supor - e isso é só uma suposição - que os dez milhões tenham sido divididos em três partes, não necessariamente iguais, porque resultaria numa dízima periódica (quá, quá, quá!).

O rachuncho seria - sempre uma suposição, com base nas revelações da Fel-lha - entre o Treme, o Primo e o herói da Patria Tucana, o Cunha, que derrubou a Dilma.

Mas, será que o Treme sabia dessa divisão?
Essa é só uma suposição, claro.

Treme poderia não ter o "domínio do fato", não é isso, Presidente Joaquim Barbosa?

Outra suposição, na mesma linha de reflexão sobre o comportamento de canalhas, canalhas e canalhas, na acepção do Requião e do Lindbergh surgiu - mera suposição - quando se percebeu o afastamento de Collor e PC Farias, uma espécie de Primo do Collor.

Nessa linha de suposição, o rachuncho entre PC Farias e seu Treme era, inicialmente, um pra lá, outro pra cá.

Depois, o Treme de então percebeu que tinha ficado um pra cá e dois pro Primo de então!

Mas, isso, como se sabe, não passa de uma suposição.
Admissível apenas porque os canalhas são eternos!

Só muda o CPF.

PHA

Nenhum comentário: