quinta-feira, 9 de março de 2017

Luis Enrique: "Não acho que tenha tido alguém que deixou de acreditar"



BAR
versus
PSG
LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA



"Sei que nossa presença nas quartas não vai cair muito bem para outros times", diz




Por
Barcelona, Espanha




O técnico do Barcelona, Luis Enrique, logicamente, era outro na sala de entrevistas coletivas do Camp Nou. Famoso por não ser dos mais amigáveis no trato com a imprensa, o treinador mostrou a sua faceta mais leve depois de ver a sua equipe conseguir a maior “remontada” da história da Liga dos Campeões com a vitória por 6 a 1 depois da derrota há três semanas em Paris por 4 a 0 (veja os gols no vídeo clicando no LINK da FONTE abaixo).

- Não acho que tenha havido alguém que deixou de acreditar. Depois de ver a entrega, apesar do gol, o time esteve impressionante. Arriscamos muito e merecemos. São coisas que às vezes acontecem no futebol e hoje foi com a gente. Quero dedicar esses 6 a 1 a todos que, desde a derrota por 4 a 0, estavam convencidos de que podíamos ser capazes de ganhar essa eliminatória. A todos que confiaram neste time isso vai para vocês.

+ Barcelona faz o impossível, goleia o PSG e passa com gol aos 50 do segundo tempo+ Herói improvável, Sergi Roberto exalta a torcida do Barça: "Foram dez a mais"
+
 "A melhor partida que joguei na minha vida", afirma Neymar após goleada

luis enrique, barcelona (Foto:  Reuters / Albert Gea)
Luis Enrique abraça Sergi Roberto, o herói 
improvável da classificação do Barcelona 
(Foto: Reuters / Albert Gea)


O treinador bateu por mais de uma vez na tecla da persistência do Barça:
- A chave foi a fé absoluta dos jogadores e da torcida. Nem no minuto 84 (quando estava 3 a 1) jogaram a toalha. Não somos os Globetrotters (time de exibição de basquete) porque podemos perder, mas somos um time com jogadores que acreditam no impossível. O sexto gol foi marcado até pelo culé que estava no outro lado do mundo.

Pensando mais adiante na Champions, Luis Enrique mandou um recado aos rivais:
- Seguramente que nossa presença nas quartas de final não vai cair muito bem para outros times. E que os times que estão claramente entre os favoritos nunca são bem recebidos pelo resto.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2017/03/luis-enrique-nao-acho-que-tenha-tido-alguem-que-deixou-de-acreditar.html

Nenhum comentário: