quinta-feira, 9 de março de 2017

Com a mão calibrada, Ju Carrijo sai do banco para ajudar o Praia Clube




VÔLEI



Levantadora é acionada por Picinin em inversão e capricha no saque para ajudar time a vencer Fluminense. Jogadora destaca empenho nos treinos



Por
Uberlândia, MG




Praia Clube Ju Carrijo (Foto: Lucas Papel)Ju Carrijo diz que time treino de saque fez diferença nos jogos (Foto: Lucas Papel)


Quando a situação ficou complicada contra o Fluminense, ela foi acionada. Com o Praia Clube em desvantagem de 21 a 17 no primeiro set, o técnico Ricardo Picinin optou por fazer a inversão 5-1 e lá foi Jú Carrijo para o saque. E que saque. Foram longos seis pontos para o Praia virar a parcial e abrir caminho para a 17ª vitória na Superliga.

O “veneno” no saque de Jú Carrijo não é novidade para o torcedor praiano, e no momento de decisão da competição, pode ser uma arma ainda mais importante para o time.

– Todo mundo que está fora tem esse foco. Às vezes entramos e não ajudar o tanto que gostaria, mas tem dia que entramos e ajudamos da melhor maneira possível. Nessas últimas semanas temos treinado bastante saque. Nosso saque foi muito bom e contra o Minas também. Temos que manter e melhorar, porque sabemos que contra o Rio é sempre um algo a mais. Estamos motivadas, vamos tentar tirar essa hegemonia do Rio – disse a levantadora.

Vice-líder da http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/volei/noticia/2017/03/com-mao-calibrada-ju-carrijo-sai-do-banco-para-ajudar-o-praia-clube.html, o Praia Clube encerra a primeira fase nesta sexta-feira, contra o líder Rio de Janeiro. O jogo será no Parque Olímpico da Barra de Tijuca, às 21h30, com transmissão do SporTV.


FONTE:

Nenhum comentário: