quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Zidane reclama da falta de atenção do Real: "Perdemos em dez minutos"




FUTEBOL ESPANHOL



Técnico lamenta derrota para o Valencia, mas diz que equipe não deve ficar abalada



Por
Valência, Espanha.



O técnico Zidane ficou irritado com o início de jogo na derrota por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Valencia, nesta quarta-feira, em partida adiada da 16ª rodada do Campeonato Espanhol. De acordo com o comandante francês, faltou atenção para sua equipe que levou dois gols em apenas dez minutos e depois não conseguiu o empate.

Zidane Valencia x Real Madrid (Foto: EFE)
Zidane reclama da falta de atenção dos seus 
jogadores na derrota para o Valencia no 
Espanhol (Foto: EFE)


- Está claro, perdemos a partida em dez minutos. Entramos muito mal. Normalmente nossa maior virtude é entrar bem. Fizeram dois gols, depois fizemos coisas boas, mas era tarde. Nesses dez minutos não tivemos atenção. Temos uma partida no domingo e precisamos descansar. Tivemos uma boa ocasião para somar pontos. E eles fizeram muito bem em dez minutos - afirmou Zidane em coletiva de imprensa após a partida.

Questionado sobre a influência que a derrota para o Valencia pode ter na sequência do Campeonato Espanhol, Zidane deixou claro que sua equipe não deve ficar abalada por conta do tropeço.

O Real Madrid lidera a competição com 52 pontos, um a mais do que o Barcelona. Porém, os galácticos ainda têm um jogo a menos.

O próximo desafio será no domingo contra o Villarreal, fora de casa.

  O GloboEsporte.com acompanha em tempo real a partir de 16h45 (de Brasília):

- Espero que nenhuma (influência), estaremos sempre atentos. O futebol castiga se você não estiver atento. Temos que estar preparados e nos dez minutos não estivemos preparados e atentos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2017/02/zidane-reclama-da-falta-de-atencao-do-real-perdemos-em-dez-minutos.html



Nenhum comentário: