quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Montes Claros estreia com vitória fácil no Sul-Americano masculino de club




CAMPEONATO SUL-AMERICANO MASCULINO DE VÔLEI 2017



Equipe venceu Bohemios, do Uruguai, por 3 a 0; nesta quarta, 22, o outro brasileiro no torneio, Cruzeiro, faz estreia, no clássico contra o time da casa



Por
Montes Claros, MG



O Montes Claros Vôlei começou muito bem o Campeonato Sul-Americano de Clubes. E teve até uma boa facilidade para vencer o Bohemios, do Uruguai, na estreia. Jogando em casa, a equipe não precisou nem de 1 hora para fazer 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/9 e 25/21, e sair com a vitória na primeira rodada da competição.

O Cruzeiro, outro brasileiro na disputa, folgou na terça-feira, mas joga nesta quarta-feira, justamente para fazer o clássico estadual contra o MOC Vôlei, às 20h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV.com.


Montes Claros x Bohemios - Sul-Americano de vôlei (Foto: Fredson Souza/Montes Claros Vôlei)
Montes Claros vence com facilidade o Bohemios 
(Foto: Fredson Souza/Montes Claros Vôlei)


O jogo
Jogando em casa, o MOC Vôlei contou com o apoio da torcida, neste primeiro contato dos amantes do esporte na região com um torneio internacional de clubes. Dentro de quadra, desde os primeiros minutos, o time mineiro se mantinha concentrado. No primeiro set, superioridade no placar, não dando chances para o time do Bohemios encostar. O Pequi Atômico fechou fácil, 25 a 15.

Montes Claros x Bohemios - Sul-Americano de vôlei (Foto: Fredson Souza/Montes Claros Vôlei)Bloqueio do Montes Claros funciona (Foto: Fredson Souza/Montes Claros Vôlei)


O segundo set se manteve como o primeiro: o time da casa mais forte e bem concentrado não deu tempo e espaço para os uruguaios, com ampla vantagem até o fechamento em 25 a 9. O técnico do MOC aproveitou o jogo mais “tranquilo” para rodar o time, usando vários jogadores diferentes dos que começaram a partida.

No terceiro e decisivo set do jogo, os uruguaios se soltaram mais, ficaram à frente do placar em vários momentos. Do lado do MOC, alguns erros e certa falta de atenção dos jogadores em alguns lances. A torcida cobrou empenho, e o time voltou a acertar, fechando o set em 25 a 21 e o jogo em 3 a 0.

Vitórias dos argentinos
Mais cedo, duas partidas pelo grupo B. O Bolívar, da Argentina, não teve dificuldades em vencer o Unilever, do Peru, por 3 sets a 0 (parciais de 25/16; 25/20 e 25/12), em pouco mais de uma hora de jogo. A partida foi tranquila para o time argentino, que tem costume em grandes disputas nacionais e internacionais.

Outro argentino neste Sul-Americano, o UPCN também entrou em quadra. No duelo contra o San Martin, da Bolívia, vitória também muito tranquila, 3 sets a 0, com parciais de 25/13; 25/19 e 25/10. As equipes voltam à disputa nesta quarta-feira.


Tabela de jogos
Dia 22
17h - Bolívar x San Martín
18h30 - UPCN x Unilever
20h - Cruzeiro x Montes Claros (SporTV.com)

Dia 23
17h - Unilever x San Martín
18h30 - Cruzeiro x Bohemios (SporTV.com)
20h - UPCN x Bolívar



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/volei/noticia/2017/02/montes-claros-estreia-com-vitoria-facil-no-sul-americano-de-volei.html

Nenhum comentário: