quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DILMA SOBRE DELAÇÃO DA ODEBRECHT NO TSE: NÃO TENHO NADA A TEMER



FONTE:
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/281732/Dilma-sobre-dela%C3%A7%C3%A3o-da-Odebrecht-no-TSE-n%C3%A3o-tenho-nada-a-temer.htm






Em nota, a defesa da ex-presidente Dilma Rousseff afirma não ver problemas na iniciativa do TSE de colher os depoimentos dos empresários Marcelo Odebrecht, Cláudio Mello e Alexandrino Ramos na ação eleitoral que busca a cassação da chapa Dilma/Temer; "Não vemos problemas na iniciativa. Não temos nada a temer, porque temos o compromisso com a verdade", diz em nota o advogado Flávio Caetano; "É do interesse tanto da defesa de Dilma Rousseff, quanto da Justiça Eleitoral, que a verdade seja trazida aos autos, demonstrando a lisura do processo eleitoral", acrescenta o texto, que deixou uma pequena ironia em relação a Michel Temer, uma vez que ele é quem pode ser cassado

247 - A defesa da presidente deposta Dilma Rousseff comentou em nota a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de colher os depoimentos dos empresários Marcelo Odebrecht, Cláudio Mello e Alexandrino Ramos na ação eleitoral que busca a cassação da chapa Dilma/Temer.
Em nota, o advogado Flávio Caetano, responsável pelo jurídico da campanha presidencial de 2014, afirma: "Não vemos problemas na iniciativa. Não temos nada a temer, porque temos o compromisso com a verdade". A nota deixa uma pequena ironia em relação a Michel Temer, uma vez que ele é quem pode ser cassado no processo.
Leia a nota:
NOTA À IMPRENSA
"Não temos nada a temer", afirma defesa de Dilma
Em relação à decisão do TSE de colher os depoimentos dos empresários Marcelo Odebrecht, Cláudio Mello e Alexandrino Ramos, na ação eleitoral que busca a cassação da chapa Dilma/Temer, não vemos problemas na iniciativa. Não temos nada a temer, porque temos o compromisso com a verdade.
A decisão proferida pelo ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral, não causa qualquer surpresa. Todos aqueles que fizeram delação premiada, já foram ouvidos no processo.
É do interesse tanto da defesa de Dilma Rousseff, quanto da Justiça Eleitoral, que a verdade seja trazida aos autos, demonstrando a lisura do processo eleitoral.
A posição da defesa da presidenta tem sido a de colaboração com a Justiça Eleitoral. Foi assim, por exemplo, quando demonstramos, por documentos, que o empresário Otávio Azevedo, da Andrade Gutierrez, havia mentido em seu depoimento ao TSE.
Flávio Caetano
Advogado de Dilma Rousseff




Nenhum comentário: