domingo, 12 de fevereiro de 2017

UM COLOSSO! 500 MIL VOLTAM AO BOLSA FAMÍLIA



FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/economia/um-colosso-500-mil-voltam-ao-bolsa-familia


Uma comparação do "lulopetismo" com o golpismo

licado 12/02/2017
Bolsa Família.jpg
A repórter Renata Mariz de O Globo Overseas Investment BV produziu magnífica comparação entre o que o FHC Brasif chama de "lulopetismo" e o que o FHC Brasif chama de "pinguela para o futuro".
Wagner e Rosamaria Amorim deram "baixa" no cartão do Bolsa Família, porque ela foi trabalhar de auxiliar de serviços gerais e ele, de ajudante de pedreiro com carteira assinada.
Isso, em Planaltina, Goiás, perto de Brasília.
O casal Amorim comprou casa, móveis modestos, eletrodomésticos e, vez por outra, presenteavam os filhos com pizza e tablet.
Isso, no "lulopetismo", no "populismo", no "desarranjo (sic) fiscal"!
No Golpe - de que a Cegonhóloga  é co-autora - os dois voltaram para o Bolsa, na companhia de 500 mil brasileiros vítimas a política dos açougueiros do neolibelismo!
E da Globo!

"O Bolsa Família é a nossa única fonte de renda desde setembro", diz Rosamaria.
Quando será que Rosamaria e Wagner darão "baixa" no cartão, de novo?
Breve.
Semana que vem talvez, segundo a Cegonhóloga, na colona "Miriam Leitão", no Globo, nesse dia iluminado, em Brasília e cercanias:
"A Economia começa a dar sinais de melhoras cada vez mais consistentes"!
Um colosso!
Em tempo: na campanha de 2002, quando foi fragorosamente derrotado pelo "lulopetismo", o Padim Pade Cerra, também chamado de o Careca mandou a mulher, uma estadista chilenapara a Baixada Fluminense, onde ela resumiu o sentimento da Casa Grande (e seus trombones) sobre o Bolsa: é o Bolsa Vagabundagem!
PHA

Nenhum comentário: