domingo, 12 de fevereiro de 2017

Dória se vinga do Careca



FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/politica/doria-se-vinga-do-careca


E dá o drible da vaca no Santo!

Doria.jpg
Caviar joga o Careca no lixo!
Do Painel da Fel-lha:
Idas e vindas Apesar da relação de lealdade que João Doria e Geraldo Alckmin mantêm desde a disputa interna do PSDB para a Prefeitura de São Paulo, já foi acionado no Palácio dos Bandeirantes um sinal de alerta. Conselheiros do governador admitem que o “jeito Doria” de governar torna necessária uma vigia para que não haja sobreposição do prefeito. Reforçam que Alckmin não pode deixar passar qualquer oportunidade de nacionalizar o discurso em busca da candidatura ao Planalto em 2018.
Corrida A possível candidatura de Doria ao governo de São Paulo não é discutida abertamente, mas há a avaliação de que o tucano “acelerou” para mostrar resultados. “Ninguém completa uma maratona em ritmo de 100 metros”, observa um aliado.
No evento da Carta Capital - #sociocartacapital -, Ciro Gomes revelou que o Prefeito caviar demonstra ser, desde já, candidato a Governador de São Paulo em 2018.
Os indícios são fortes: Doria teria decidido detonar o Orçamento da cidade, para obter resultados rapidamente, e exibi-los na campanha daqui a um ano.
Um amigo navegante, que trabalhou na administraçao Haddad e examina com raio laser as contas municipais, revelou que o Prefeito Caviar destinou à Propaganda uma quantia inimaginável!
Só Careca ousou tanto.
A candidatura Dória-2018 se reforça com dois argumentos: Alexandre Moraes, o plagiador vil, que seria o candidato in pectore do Santo para 2018, se incumbirá de tarefa mais nobre: revisar o trabalho do Ministro Fachin, e, possivelmente, deixar a Lava Jato como está - só com os petistas em cana!
O vice do Dória é Bruno Covas, da mais nobre linhagem tucana e, portanto, quando for obrigado a anunciar que vai deixar a Prefeitura para aceitar o desafio heroico, Dória deixará o tucanismo preservado, com nome e sobrenome!
(Como se sabe, os tucanos de São Paulo não dominam os fatos)
Dória terá o imenso prazer de tomar o lugar que seria do Careca.
Careca, como sempre, é candidato.
E como não será a Presidente, seria candidato a Governador de SP, pela 72ª vez!
Só que o Careca está na mira do Caviar: Careca não apoiou Doria, embarcou na canoa furadíssima da Martha Sempre Suplicy.
E se ferrou!
Os tucanos de São Paulo se amam!
PHA

Nenhum comentário: