domingo, 12 de fevereiro de 2017

Gareth Bale volta a treinar com o time e fica mais perto do retorno ao Real



FUTEBOL ESPANHOL


Lesionado em novembro do ano passado, galês participa de atividade com restante do elenco, enquanto titulares fazem apenas trabalho de recuperação



Por
Madri



Ainda não será para o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, mas o Real Madrid teve uma boa novidade no treino deste domingo. Lesionado em novembro do ano passado, Gareth Bale voltou a treinar com os companheiros e está mais perto do retorno ao time. O GloboEsporte.com transmite o jogo contra o Napoli ao vivo na quarta-feira, às 17h45 (de Brasília).

Gareth Bale, treino Real Madrid (Foto: Twitter / @realmadrid)
Gareth Bale voltou a treinar com seus 
companheiros no Real Madrid 
(Foto: Twitter / @realmadrid)


Gareth Bale teve uma luxação traumática dos tendões do tornozelo direito, ainda em novembro do ano passado, e precisou passar por uma cirurgia - tendo a previsão de dois a três meses para o retorno. Há 10 dias, voltou a trabalhar em campo e, agora, deu o último passo no processo de recuperação.

Os titulares na vitória contra o Osasuna fizeram um trabalho de recuperação na academia ou correndo no gramado neste domingo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2017/02/gareth-bale-volta-treinar-com-o-time-e-fica-mais-perto-do-retorno-ao-real.html

Nenhum comentário: