domingo, 12 de fevereiro de 2017

Isadora Williams conquista 1º ouro do Brasil na patinação artística no gelo




OLIMPÍADAS DE INVERNO



Em preparação para o Mundial, patinadora vence torneio internacional na Bulgária




Por
Sophia, Bulgária



Isadora Williams prova de patinação artística Sochi (Foto: AFP)Isadora venceu competição na Bulgária (Foto: AFP)


Primeira brasileira a disputar a patinação artística no gelo em uma Olimpíada de Inverno, Isadora Williams comemorou mais uma conquista neste domingo. Na Bulgária, a atleta levou o título do Sophia Trophy, seu primeiro ouro em uma competição internacional. Com 144,75 pontos, ela superou a sueca Anita Ostlund (141,83 pontos) e a italiana Micol Cristini (141,42 pontos).

No sábado, Isadora havia fechado o programa curto na segunda posição, com 50,99 pontos. A brasileira conseguiu melhorar sua colocação com os 93,76 pontos do programa longo deste domingo.
O Sophia Trophy era a última etapa de preparação de Isadora para o Mundial de patinação artística no gelo. A principal competição da temporada vai ser realizada entre os dias 29 de março e 2 de abril, em Helsinque, na Finlândia. O Mundial vai distribuir 24 das 30 vagas para a Olimpíada de Inverno de Pyeongchang 2018.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas-de-inverno/noticia/2017/02/isadora-williams-conquista-1-ouro-do-brasil-em-competicao-internacional.html

Nenhum comentário: