domingo, 12 de fevereiro de 2017

Rogerinho e Feijão vencem e medem forças por uma vaga em Buenos Aires



TÊNIS



Brasileiros passaram neste sábado pela rodada no quali para o ATP 250 da Argentina




Por
Buenos Aires, Argentina




Rogério Dutra Silva Aberto da Austrália (Foto: Getty Images)Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, enfrenta Feijão por vaga na chave principal (Foto: Getty Images)


Depois de vencerem os seus rivais em sets diretos pela rodada do qualificatório para o ATP 250 de Buenos Aires, os brasileiros Rogério Dutra Silva e João Souza, o Feijão, medem forças por uma vaga no torneio principal. Cabeça de chave 1 e atual 88º do ranking mundial, Rogerinho não tomou conhecimento do argentino Federico Coria (247º). A vitória sobre o convidado local foi tranquila, com direito a um pneu, por 6/2 e 6/0, em 1h08 de partida. 

Outro representante do país no quali, Feijão, número 129 do mundo, teve trabalho, mas se impôs sobre o italiano Marco Cecchinato (188º), vencendo por 7/6 (7-1) e 6/3, em 1h37.

O retrospecto de confrontos entre os brasileiros é equilibrado, com três vitórias para Feijão e duas para Rogerinho, que levou a melhor no último jogo, em Santiago, no Chile, há dois anos.
Todos os encontros até o momento foram pelo Challenger. Esta será a primeira vez que eles se enfrentam em um qualificatório no circuito da ATP. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2017/02/rogerinho-e-feijao-vencem-e-medem-forcas-por-uma-vaga-em-buenos-aires.html

Nenhum comentário: