terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Com necessidade de gol, Pablo exalta ataque do Atlético-PR: 'Muito potencial'



ATLÉTICO-PR



o-PR precisa balançar as redes para eliminar o Deportivo Capiatá e avançar na Libertadores. "Tem jogadores de muita qualidade", confia o atacante Pablo



Por
Curitiba



O Atlético-PR precisa balançar as redes para eliminar o Deportivo Capiatá, do Paraguai, e chegar na fase de grupos da Copa Libertadores. Após 3 a 3 na ida, o Furacão terá que vencer ou, pelo menos, empatar por mais de três gols (4 a 4 ou 5 a 5, por exemplo). Novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis. Uma das armas do time, o atacante Pablo confia no setor ofensivo e avalia que o Rubro-Negro tem "muito potencial ali na frente". O jogo da terceira fase do torneio está marcado para 21h45 (horário de Brasília) de quarta-feira, no Estádio Erico Galeano, em Capiatá.

- Nós temos muito potencial ali na frente. Tem o Grafite, tem o Gedoz, tem o Carlos (Alberto), tem o Nikão, tem o Crysan, tem o Iago... Tem jogadores de muita qualidade que, tenho certeza, este ano as coisas irão acontecer melhor - afirmou Pablo, provável titular na quarta-feira.


Pablo; Atlético-PR x Millonarios (Foto: EFE)
Pablo é uma das armas do Atlético-PR na 
busca por gols no Paraguai (Foto: EFE)


Os titulares do Atlético-PR têm treinado desde a última quinta-feira de olho no jogo de volta. O objetivo, segundo Pablo, é evitar os mesmos erros cometidos na ida.

- Erramos, temos que corrigir esses erros para chegar lá no Paraguai e não acontecer de novo. Não, de maneira nenhuma (o time vai jogar a toalha). Vamos lá para buscar a classificação, o jogo está aberto, não tem nada de anormal. É chegar lá, fazer um grande jogo, temos 90 minutos para fazer gols, e tenho certeza que isso irá acontecer - completou o camisa 8.

O classificado entra no Grupo 4 da Libertadores, que já conta com Flamengo, San Lorenzo, da Argentina, e Universidad do Chile. O grupo rubro-negro treina na manhã desta segunda-feira, no CT do Caju, e viaja à noite para o Paraguai. O técnico Paulo Autuori deve ter força máxima para armar o time. O meia Carlos Alberto, único desfalque na ida, está recuperado e fica à disposição. Com isso, um provável Atlético-PR conta com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Felipe Gedoz (Carlos Alberto); Nikão, Pablo e Grafite.


Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/2017/02/com-necessidade-de-gol-pablo-exalta-ataque-do-atletico-pr-muito-potencial.html

Nenhum comentário: