terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Atlético-PR realiza último treino antes da viagem e pode ter força máxima



ATLÉTICO-PR



Atlético-PR treina no CT do Caju para o duelo com o Deportivo Capiatá, às 21h45 de quarta-feira, no Paraguai. Meia Carlos Alberto pode voltar e deixar Furacão completo



Por
Curitiba



Com expectativa de força máxima, o Atlético-PR realizou o último treinamento antes da viagem para o Paraguai - local da partida contra o Deportivo Capiatá, às 21h45 (horário de Brasília) de quarta-feira, pela Libertadores. Tanto titulares (sequer convocados para o Atletiba do estadual) quanto reservas (que jogariam o clássico) realizaram um trabalho no campo na manhã desta segunda-feira, no CT do Caju. A imprensa não teve acesso à atividade. Segundo o clube, o treino durou cerca de 1h30, e Paulo Autuori deu prioridade aos trabalhos táticos.

O comandante rubro-negro pode ter força máxima para o duelo que vale uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O meia Carlos Alberto, fora do jogo de ida, deve ficar à disposição. Ninguém está machucado ou suspenso - o volante Otávio, o meia-atacante Felipe Gedoz e o atacante Grafite estão pendurados. Portanto, com uma dúvida no setor ofensivo, um provável Atlético-PR tem Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Felipe Gedoz (Carlos Alberto); Nikão, Pablo e Grafite.

Paulo Autuori Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Marco Oliveira)
Paulo Autuori pode ter força máxima no Paraguai 
(Foto: Site oficial do Atlético-PR/Marco Oliveira)


Os convocados viajam para o Paraguai na noite desta segunda. O desembarque está previsto para a madrugada de segunda para terça-feira. O Furacão realiza o último treino, já em solo paraguaio, na tarde de terça. Não há diferença de fuso horário entre Curitiba e Capiatá.


Confira tambémCom necessidade de gol, Pablo exalta ataqueTabela completa da Libertadores de 2017


Após 3 a 3 na ida, o Atlético-PR precisa vencer por qualquer placar ou empatar por mais de três gols (4 a 4 ou 5 a 5, por exemplo) para avançar. O classificado entra no Grupo 4 da Libertadores, que já conta com Flamengo, San Lorenzo, da Argentina, e Universidad do Chile.

Deportivo Capiatá x Atlético-PR (terceira fase da Libertadores - jogo de volta)

Local:
Estádio Erico Galeano, em Capiatá
Dia e horário: quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília)
Arbitragem: Nestor Pitana (ARG), com Gustavo Rossi (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
Tempo Real: a partir de 20h45 de quarta-feira no GloboEsporte.com



Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/2017/02/atletico-pr-realiza-ultimo-treino-antes-da-viagem-e-pode-ter-forca-maxima.html

Nenhum comentário: