sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Sesi-SP derrota Minas e segue na caça ao líder Cruzeiro na Superliga



VÔLEI


Partida em São Paulo terminou 3 a 2 com o Sesi-SP permitindo a recuperação do adversário no quinto set após abrir cinco pontos de vantagem



Por
São Paulo



Sesi-SP x Minas Superliga masculina de vôlei (Foto: Karen Griz/Divulgação Sesi-SP)
Sesi-SP x Minas Superliga masculina de vôlei 
(Foto: Karen Griz/Divulgação Sesi-SP)


Consistente na perseguição ao líder Cruzeiro, o Sesi-SP assimilou bem a pressão com a derrota no primeiro set por 21/25 contra o Minas, virou o placar com 25/18 e 25/23, foi derrotado no quarto set por 21/25, mas teve forças suficientes para ficar com a vitória conseguindo marcar 15/13 no quinto set, em São Paulo, após 2h18min de jogo.

O equilíbrio da partida só se refletiu no final do quinto set, que foi emocionante. O Sesi-SP abriu cinco pontos, mas o Minas teve garra suficiente para tirar a desvantagem. Só que no final o Sesi acabou se impondo em uma partida que dará ainda mais confiança ao vice-líder da Superliga masculina.

As duas equipes voltam a jogar no dia 4 de fevereiro, não neste sábado, no seguinte. O Minas recebe o Funvic Taubaté, às 14h10, e o Sesi-SP recebe o Bento Vôlei, às 21h30, com transmissão do Sportv.
O Cruzeiro lidera com 38 pontos (13 vitórias em 13 jogos), e o Sesi-SP é o vice-líder com 34 pontos (14 jogos e 11 vitórias).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2017/01/sesi-sp-derrota-minas-e-segue-na-caca-ao-lider-cruzeiro-na-superliga.html

Nenhum comentário: