domingo, 22 de janeiro de 2017

Sem sustos, Paulista goleia Batatais e chega 100% à final da Copa São Paulo



COPINHA 2017 - SEMIFINAL



Impiedoso no segundo tempo, equipe de Jundiaí vence por 5 a 1, elimina Fantasma e aguarda vencedor de Corinthians e Juventus para decisão no dia 25, no Pacaembu



Por
Jundiaí, SP



O Paulista do ataque econômico, das vitórias magras e justas, fez diferente na manhã deste domingo ao golear o Batatais por 5 a 1. O oitavo trunfo em oito jogos, mantendo os 100% de aproveitamento, garantiu o retorno do Galo à decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, 20 anos depois da conquista do título, em 1997, no Canindé - o adversário sai do duelo entre Corinthians e Juventus neste domingo, a partir das 19h45, na Arena Barueri.

Nem parecia o velho Paulista, da garotada que acostumou o Jayme Cintra com momentos de tensões e emoções. Para chegar à semifinal, vitórias contra RB Brasil, Vitória da Conquista e Joinville na primeira fase, Atlético-GO e RB Brasil no mata-mata, todas por 1 a 0. Contra o São Carlos, nas oitavas, 2 a 1. Contra a Chape, novo 1 a 0, até desencantar diante do Fantasma.

Superior durante a maior parte dos 90 minutos, o Paulista fez o primeiro gol com Maurílio de cabeça, aos 13 minutos. Foi pressionado no restante do primeiro tempo, mas deslanchou na segunda etapa.
 
Tempo real: Paulista 5 x 1 Batatais

Com colaboração da defesa do Batatais, Molter, no 1º minuto, e Brayan, aos 17, ampliaram o marcador para 3 a 0. No minuto seguinte, Molter fez o quarto. O Batatais diminuiu de pênalti com o artilheiro da equipe, Douglas Pote, mas Matheus Sylvestre, que tinha acabado de entrar, afastou qualquer possibilidade de assombração, garantindo a primeira goleada, 5 a 1, e a primeira vaga da finalíssima da competição Sub-20.

A final será decidida no Pacaembu na próxima quarta-feira, dia 25, quando a cidade de São Paulo comemora seu 463º aniversário.

Batatais x Paulista (Foto: Reprodução SporTV)
Paulista goleia Batatais e avança à final da Copa 
São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)


FONTE:

Nenhum comentário: