domingo, 22 de janeiro de 2017

Griezmann faz belo gol, e Atlético de Madrid arranca empate em Bilbao



CAMPEONATO ESPANHOL DE FUTEBOL 2016/17




19ª RODADA


Terceiro melhor atacante do mundo evita derrota do time de Simeone no País Basco



Por
Bilbao, Espanha


Com um belo gol de Griezmann, o Atlético de Madrid arrancou um empate de 2 a 2 com o Athletic Bilbao, no País Basco, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o time da capital chegou aos 35 pontos seguindo na quarta colocação, enquanto os rivais chegaram aos 28 (7ª lugar).


Griezmann celebra golaço diante do Bilbao (Foto: Reuters)
Griezmann celebra golaço diante do 
Bilbao (Foto: Reuters)


Mesmo fora de casa, o Atlético de Madrid, que contou com o lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luís como titular, começou a mil por hora e, aos três, abriu o placar no estádio de San Mamés com o meia Koke. Ainda no primeiro tempo, aos 42, o Bilbao empatou com Lekue.

Na segunda etapa, De Marcos, aos 11, colocou os anfitriões na frente do marcador. O gol sofrido desnorteou os comandados de Diego Simeone.

No entanto, o Atlético de Madrid tinha em campo o terceiro melhor jogador do mundo: Antoine Griezmann. E o francês chamou a responsa. Após receber passe de Fernando Torres, o atacante tirou um marcador e, de fora da área, acertou um lindo chute de perna esquerda cheio de efeito e sem chances para Iraizoz. Foi o quinto gol de Griezmann nos últimos seis jogos dos Colchoneros.  

Jogadores do Bilbao comemoram gol de De Marcos (Foto: Reuters)
Jogadores do Bilbao comemoram gol de 
De Marcos (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: