domingo, 22 de janeiro de 2017

Rodada tripla da Libertadores e NBA são destaques do SporTV nesta 2ª


SporTV


"Bem, Amigos!" recebe Vagner Mancini, treinador da Chapecoense, e Edu Gaspar, diretor de seleções da CBF. Na NBA, Hawks e Clippers fazem duelo de pivôs



Por
Rio de Janeiro



A abertura da Taça Libertadores é o destaque da segunda-feira do SporTV. O Canal Campeão apresenta em sua programação três jogos da competição sul-americana. O Sul-Americano Sub-20 e a NBA também tem espaço na grade. A programação ao vivo do SporTV tem ainda o "Redação SporTV, às 10h, "É Gol!!!!", às 12h, "Seleção SporTV" (13h), "Tá na Área", às 16h, e o "Bem, Amigos!", às 22h. O programa contará com a participação do treinador da Chapecoense, Vagner Mancini, e do diretor de seleções da CBF, Edu Gaspar.  No SporTV 2, o "Planeta SporTV" começa às 16h, e o "SporTV News", às 0h15.


TAÇA LIBERTADORES

A edição 2017 da Libertadores, em novo formato, começa nesta segunda-feira. E o SporTV mostra três jogos da principal competição de clubes do continente americano. Às 20h, no SporTV, jogam Universitário de Sucre (Bolívia) e Montevideo Wanderers (Uruguai). Eduardo Moreno narra a partida, com comentários de Carlos Eduardo Lino e Rafael Rezende.

O SporTV 2 tem rodada dupla da Libertadores. Deportivo Capiatá (Peru) e Deportivo Tachira (Venezuela) se enfrentam no Peru. Bruno Fonseca narra, e Wagner Villaron comenta. Em seguida, às 22h15, é a vez de Deportivo Municipal (Peru) x Independiente del Valle (Equador), atual vice-campeão da competição. O narrador Bruno Souza e o comentarista André Loffredo comandam a transmissão.

Sebastian Perez Atletico Nacional Independiente del Valle (Foto: EFE)
O Independiente del Valle (à direita) fez a 
final da última Libertadores com o Atlético 
Nacional (Foto: EFE)



SUL-AMERICANO SUB-20

O Campeonato Sul-Americano Sub-20, disputado no Equador, também ganha espaço no SporTV nesta segunda-feira, com o duelo entre Peru e Venezuela. O narrador Bernardo Edler e o comentarista Ricardo Gonzalez participam da transmissão no SporTV 3 às 20h.

Atlanta Hawks vs. Chicago Bulls NBA basquete (Foto: Kevin C. Cox/Getty Images)
Dwight Howard é uma das armas do Atlanta 
Hawks para a partida contra o Los Angeles 
Clippers (Foto: Kevin C. Cox/Getty Images)


NBA

Dois times com boas campanhas na NBA se enfrentam na tela do SporTV. Nesta segunda-feira, o Atlanta Hawks, quarto colocado da Conferência Leste, recebe na Geórgia o Los Angeles Clippers, que ocupa a mesma posição no Oeste. O duelo entre os pivôs Dwight Howard (Hawks) e DeAndre Jordan (Clippers) é uma das atrações da partida. A bola sobe no SporTV3, às 22h30, com narração de Claudio Uchoa e comentários de Renatinho.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2017/01/rodada-tripla-da-libertadores-e-nba-sao-destaques-do-sportv-nesta-2.html

Nenhum comentário: