domingo, 15 de janeiro de 2017

Real Madrid está perto de contratar sueco chamado de "novo Ibrahimovic"


FUTEBOL ESPANHOL


Atacante Alexander Isak, de 17 anos, já atuou pela seleção principal da Suécia



Por
Madri, Espanha



O Real Madrid está muito perto de garantir a contratação do atacante Alexander Isak, de apenas 17 anos, considerado o "novo Ibrahimovic" do futebol sueco. O jogador atua pelo AIK e deve assinar contrato pelas próximas cinco temporadas com os galácticos. De acordo com o diário "AS", a negociação foi facilitada porque Isak tem os mesmos agentes do croata Modric, que têm boa relação com os dirigentes espanhóis.

Alexander Isak AIK (Foto: Divulgação)Alexander Isak é o destaque do AIK (Foto: Divulgação)


Vale lembrar que o Real Madrid está punido pela Fifa por irregularidades com jovens nas categorias de base, por conta disso o clube está proibido de inscrever jogadores nesta janela de transferências. Mas não está proibido de contratar. Por conta disso, o objetivo dos dirigentes é garantir a contratação de Alexander Isak, mas utilizar o jogador somente a partir da próxima janela de verão na Europa.
 
Não foram divulgados os valores que envolvem a negociação, mas Alexander Isak já esteve em Madri para conhecer a estrutura do Real. Mesmo com apenas 17 anos, o jogador já fez sua estreia pela seleção principal da Suécia. Foram dois jogos e um gol marcado, aumentando ainda mais o interesse merengue na sua contratação.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2017/01/real-madrid-esta-perto-de-contratar-sueco-chamado-de-novo-ibrahimovic.html

Nenhum comentário: