domingo, 15 de janeiro de 2017

Botafogo bate Vitória, se recupera na Copa Brasil sub-15 e afunda rival




COPA BRASIL DE FUTEBOL INFANTIL


Com um gol de Padela no início da segunda etapa, Fogão vence a primeira na competição e depende das próprias forças para se classificar ao mata-mata



Por
Votorantim, SP




Botafogo x Vitória Copa Brasil Infantil (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)Botafogo venceu a primeira na Copa Brasil (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)


Com um gol de Padela no início do segundo tempo, o Botafogo derrotou o Vitória por 1 a 0 e se recuperou na Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim. O duelo foi disputado no começo da noite deste sábado, e valeu pela segunda rodada da fase de grupos.

O Fogão sobe aos três pontos, com saldo de gols zerado. O time tem desvantagem para Corinthians e Figueirense, que venceram na primeira rodada. Já o Vitória se complica e aguarda o duelo entre corintianos e catarinenses para saber se ainda terá chances de classificação.

Na próxima e última rodada da primeira fase, o Botafogo encara o Figueirense, às 18h30. Logo depois, o Vitória pega o Corinthians no encerramento do Grupo C da competição. A bola rola a partir das 20h.


SAIBA MAIS
Confira tudo sobre a competiçãoVeja detalhes do jogo


Com as defesas bem postadas, Botafogo e Vitória fizeram um primeiro tempo truncado em Votorantim. Os dois times tiveram poucas chances de gol, não oferecendo risco aos goleiros. No fim da etapa inicial, o Fogão teve duas boas chances e foi superior, mas nada que tirasse o zero do marcador. 

Em apenas 5 minutos do segundo tempo, cada time teve uma oportunidade clara de gol. O Botafogo marcou com Padela, já o Vitória não conseguiu passar pelo goleiro João Victor. O duelo voltou a perder intensidade, com o Leão da Barra tentando alguns ataques. O tempo era aliado do Fogão, que soube prender a bola para vencer e se recuperar na Copinha: 1 a 0.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/copa-brasil-de-futebol-infantil/noticia/2017/01/botafogo-bate-vitoria-se-recupera-na-copa-brasil-sub-15-e-afunda-rival.html

Nenhum comentário: