domingo, 15 de janeiro de 2017

Valencia vence o Espanyol em jogo tenso e movimentado no Mestalla



CAMPEONATO ESPANHOL DE FUTEBOL  2016/17 

18ª RODADA

Time conquista apenas a quarta vitória no Espanhol e respira na luta contra a degola



Por
Valência, Espanha


Em um jogo muito movimentado e cercado de muita tensão no Estádio Mestalla neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, o Valencia conseguiu sua quarta vitória na competição ao bater por 2 a 1 o Espanyol. Montoya e Santi Mina marcaram para o time da casa, que respira na tabela em um momento que vive grave crise técnica e institucional.

Valencia x Espanyol (Foto: EFE)
Jogadores do Valencia comemoram o gol de 
Montoya na partida deste domingo contra 
o Espanyol (Foto: EFE)


Com o resultado deste domingo em casa, o Valencia soma agora 16 pontos, quatro a mais do que o Sporting Gijón, primeira equipe na zona de rebaixamento. Porém, o Gijón ainda entra em campo nesta rodada para enfrentar o Eibar. Já o Espanyol, com 23 pontos, é o 11º no Campeonato Espanhol.

+ Clique aqui e confira a tabela completa do Campeonato Espanhol

O Valencia abriu o placar com Montoya aos 17 minutos do primeiro. Após ótima troca de passes, a bola chegou na esquerda para Nani, que deu bela assistência para o lateral estufar a rede. Santi Mina ampliou no segundo tempo, quando o goleiro Diego López deu rebote em uma cobrança de falta e o atacante apenas empurrou para o fundo do gol. No fim, David López descontou para o Espanyol.

A partida foi marcada por protestos de torcedores contra o dono do Valencia, Peter Lim. De acordo com a agência Lusa, cerca de mil fãs que levaram faixas e bandeiras contra o mandatário foram retirados do Estádio Mestalla antes de a bola rolar para o jogo contra o Espanyol.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2017/01/valencia-vence-o-espanyol-em-jogo-tenso-e-movimentado-no-mestalla.html

Nenhum comentário: