terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Paulista vence Atlético-GO no fim e revê o RB Brasil na Copa São Paulo



COPINHA  2017 - SEGUNDA FASE


Molter marca aos 37 minutos e garante a classificação do Galo de Jundiaí, que segue com 100% de aproveitamento na competição; Dragão está eliminado



Por
Jundiaí, SP



O Paulista, de Jundiaí, está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no estádio Jayme Cintra, na noite desta terça-feira, o Galo da Japi contou com um gol de Molter, aos 37 minutos do segundo tempo, para vencer seu quarto jogo na competição por 1 a 0, desta vez contra o Atlético-GO.

Classificado, o Paulista reencontra o RB Brasil, rival de grupo na primeira fase. O jogo deve acontecer novamente em Jundiaí, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda divulgará a data e o local da partida. O vencedor cruza com a chave do Vasco.

SAIBA MAIS
Tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O duelo foi bem disputado no Jayme Cintra. Em boa fase, o Paulista teve boas oportunidades no ataque, mas o duelo esquentou mesmo no segundo tempo. Jogando bem pelas laterais, o Galo levava perigo, enquanto o Dragão apostava no contra-ataque e chegava com perigo. Mas quando o jogo parecia que seria decidido nos pênaltis, Molter receber e marcou o gol da vitória do time paulista aos 37 minutos. O Atlético até esboçou uma reação no fim, mas nada que mudasse o placar.

Paulista x Atlético-GO (Foto: Reprodução / TV TEM)
Paulista venceu o quarto jogo por 1 a 0 nessa 
Copinha (Foto: Reprodução / TV TEM)


FONTE:

Nenhum comentário: