terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Com gol aos 47 do 2º tempo, Sanca bate Independente e avança à 3ª fase



COPINHA  2017 - SEGUNDA FASE


Nenê marca nos acréscimos e dá vitória ao São Carlos sobre Galo por 3 a 2, no Luisão. Próximo adversário na Copa São Paulo será Vasco da Gama



Por


Cravinhos, SPCom um final emocionante, o São Carlos venceu o Independente por 3 a 2, na noite desta terça-feira, no Luisão, e se classificou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foi a terceira vez na história que a Águia da Central conseguiu avançar nessa etapa da competição.

O São Carlos enfrentará na próxima fase o Vasco da Gama, que eliminou o Botafogo-SP nos pênaltis, na tarde desta terça, em Limeira. Será o segundo encontro entre os times na Copinha, já que se enfrentaram na última rodada do Grupo 9, com vitória cruz-maltina por 1 a 0. O jogo ainda não teve sua data divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Domínio, apagão e pressão

São Carlos classifica Copa São Paulo (Foto: Reprodução TV FPF)
São Carlos festeja classificação à próxima 
fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 
(Foto: Reprodução TV FPF)


O início do São Carlos foi promissor e, antes dos 20 minutos de bola rolando, a Águia da Central já vencia por 2 a 0, gols de Eduardo, de pênalti, aos dez, e Caio, de cabeça, aos 18. O controle são-carlense na partida durou até o início da segunda etapa,quando o time sofreu um "apagão" e em dois minutos o Galo de Limeira igualou o placar, com Guilherme, aos dez, e Pedro, aos 12.

Os gols sofridos "reacenderam" o Sanca, que novamente dominou a partida. Giovani perdeu uma chance na cara do goleiro, e Guilherme foi impedido pela trave. Já nos acréscimos, aos 47, a pressão do São Carlos deu resultado. Pela direita, Pedro Lopes entrou livre e cruzou na medida para Nenê, de cabeça, empurrar para o fundo da rede e classificar a Águia da Central. O gol provocou reclamações do Independente e o técnico Piá foi expulso.


FONTE
http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/futebol/copa-SP-de-futebol-junior/noticia/2017/01/com-gol-aos-47-do-2-tempo-sanca-bate-independente-e-avanca-3-fase.html

Nenhum comentário: