terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Em segundo jogo-treino do ano, Vasco empata com o Madureira



VASCO


Cristóvão observa Julio dos Santos no time titular, mas equipe não sai do 0 a 0 com o Tricolor Suburbano. Andrezinho atua com reservas, no segundo tempo da atividade



Por
Rio de Janeiro



O segundo teste do Vasco em 2017 terminou sem gols. Na tarde desta terça-feira, o Cruz-Maltino empatou em 0 a 0 com o Madureira, em São Januário. A novidade foi a presença de Julio dos Santos no time titular, no lugar de Andrezinho, que atuou com os reservas no segundo tempo. Assista aos melhores momentos do jogo-treino do Vasco no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo.
O goleiro Martín Silva e o zagueiro Rodrigo participaram pela primeira vez da atividade. Eles foram poupados do jogo-treino contra o Bonsucesso, no último sábado. O goleiro ainda estava na preparação física, e o zagueiro ficou no Caprres. 

Desta forma, o time considerado titular do Vasco segue em branco nesta preparação. Contra o Bonsucesso, no último sábado, a equipe venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Ricardo, dos juniores, no segundo tempo. 

Nenê Vasco jogo-treino Madureira (Foto: Thiago Moreira/Vasco)Nenê durante jogo-treino com o Madureira, em São Januário (Foto: Thiago Moreira/Vasco)


Contra o Madureira, Cristóvão escalou o time titular com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Alan; Julio dos Santos, Evander, Escudero, Nenê e Muriqui; Thalles.

 No segundo tempo, jogaram Jordi (Gabriel Félix), Yago Pikachu (Ricardo), Jomar, Rafael Marques e Henrique; Bruno Gallo, Andrey, Guilherme Costa (Mateus Vital) e Andrezinho; Éder Luís e Éderson.

O Vasco volta a treinar na tarde desta quarta-feira, em São Januário. À noite, viaja para os Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup. A estreia do Cruz-Maltino acontece no dia 15, contra o Barcelona de Guayaquil


FONTE:

Nenhum comentário: