domingo, 29 de janeiro de 2017

Clássico no Estádio Nilton Santos tem dois banheiros e cadeiras depredadas


FUTEBOL  CARIOCA


Vandalismo acontece na Leste Inferior, onde estava a torcida do Vasco no jogo contra o Fluminense. Botafogo diz que contrato com clubes prevê indenização para consertos




Por
Rio de Janeiro



(OBA. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA 
MATÉRIA ABAIXO)




banheiro, Estádio Nilton Santos, Engenhão (Foto: Reprodução)Foto que circula nas redes sociais é de hoje e mostra depredação em banheiro da Leste (Foto: Reprodução)


O Estádio Nilton Santos, como foi rebatizado o Engenhão, recebeu seu primeiro clássico na tarde deste domingo, desde que o local foi reaberto após a Olimpíada. Em campo, o Fluminense ganhou do Vasco por 3 a 0, mas fora dele foi o palco que perdeu. Circulam nas redes sociais uma foto de um dos banheiros depredados, mas houve mais. O GloboEsporte.com apurou que a imagem é de hoje após a partida, e não foi apenas um, mas dois banheiros vandalizados, além de cadeiras quebradas. Tudo no setor Leste Inferior, onde estava localizada a torcida vascaína.

Procurado pela reportagem, o Botafogo, que tem a concessão do estádio, informou que vai realizar uma vistoria em todas as instalações até a manhã desta segunda-feira, mas desde já se mostrou tranquilo quanto ao problema. Isto porque, no contrato assinado com Vasco e Fluminense para o aluguel do local, está prevista em cláusula uma indenização com parte da renda para reparos em depredações. Ainda não se sabe o tamanho financeiro do prejuízo. As cadeiras custam R$ 124 cada uma, mais a pintura o valor chega a R$ 150. Os banheiros tiveram papeleiras, saboneteiras e tampas de vaso quebradas.

No Twitter, há algumas postagens de supostos vascaínos em que relatam o vandalismo. "A cadeira do Engenhão é muito resistente, pois eu chutei ela para c...", escreveu um internauta. "Ainda quebrei a cadeira do Engenhão", postou outro, apagando em seguida. O Estádio Nilton Santos receberá ainda mais dois clássicos: Botafogo x Flamengo dia 11 de fevereiro, e Botafogo x Fluminense em 22 de março. Número que pode aumentar se o Maracanã continuar fechado.

cadeiras quebradas, Engenhão, Estádio Nilton Santos (Foto: Reprodução)
Uma das cadeiras quebradas da Leste Inferior 
do Estádio Nilton Santos no clássico deste 
domingo (Foto: Reprodução)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2017/01/classico-no-estadio-nilton-santos-tem-dois-banheiros-e-cadeiras-depredadas.html

Nenhum comentário: