domingo, 29 de janeiro de 2017

Goma, Sunda, Mocreia, Cuspe e Cueca



FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/brasil/goma-sunda-mocreia-cuspe-e-cueca


Aldir Blanc revela os planos do Ministro (sic) da Justiça (sic)


Duke.jpg
Do genial Aldir Blanc, no Globo:
Um amigo da época do São José, hoje no ministério de Alcaçuz, revelou alguns planos do ministro ("o ministro da Justiça, conhecido como Hitman-agente 4, (que) só embroma em bestialógico sem gelo"):
Goma (Georeferenciamento Orgânico para Monitoração de Assaltos) — atuaria nas duas casas de tolerância, em Brasília, visando evitar a fuga de parlamentáveis após a delação do Apocalapso (muitos serão “esquecidos”. Vide Freud).
Sunda (Sistema Único Nacional de Dados Aleatórios) — combaterá propinas e túneis para a fuga de Chicuncunha, japoneses de tornozeleiras e vice-presidentes do Flamengo.
Mocreia (Movimento Organizacional Criptogenético e Revisionamento Espectral Inflacionário Autônomo) — ninguém sabe a função desse troço, muito menos o ministro. Será implantado em Troncoso. Bebida grátis em reuniões de operacionais. Para coca, fazer contato com “Mineirinho da Pampulha”, em Belzonte, conforme planilha das construtoras.
Cuspe (Central Universal de Supervisão das Penitenciárias Extraterrestres) — como canais “científicos” na telinha consideram o Chupa-Cabra ET, o ministro construirá alguns complexos virtuais em Andrômeda. Custo: meio trilhão de dólares (por baixo). Consultar Trump sobre a construção de muros.
Cueca (Centro Umbilical de Encobrimento de Crimes Aócicos) — atuará em Furnas, no Helicoca e infrações diversas. Gestor: G. Mendes.
São muitos os retoques e ousadias.
Aldir Blanc é (genial - PHA) compositor

Nenhum comentário: