FUTEBOL INTERNACIONAL
Com negociação de Oscar para o futebol chinês, Antonio Conte pede contratação do italiano para suprir carência no meio-campo; negociação é complicada, diz jornal
Marco Verratti virou principal jogador do PSG e voltou a ser convocado (Foto: Franck Fife / AFP)
Marco Verratti, de 24 anos, do Paris Saint-Germain.
Compatriota do treinador, Verratti já trabalhou com Conte na seleção italiana, algo que facilitaria sua adaptação na Inglaterra. No entanto, apesar de ser o alvo preferido do comandante, a negociação é complicada. Segundo "Daily Mail", o PSG pede mais de 30 milhões de libras (R$ 125 milhões) para abrir negociações pelo meio-campista, que já foi pretendido por Real Madrid e Barcelona na última janela.
+ Oscar revela que negociação com time chinês está quase fechada: "90%"
+ Técnico da Itália dispara: "O problema de Verratti é que ele joga na França"
Outro problema que pode dificultar a saída de Verratti é que o italiano se tornou uma das principais referências da equipe após a saída de Zlatan Ibrahimovic. Com contrato até 2021 com o PSG, é possível que os franceses travem ao máximo o negócio e só o deixe sair em caso de proposta "irrecusável". O jornal inglês afirma que, apesar do interesse, o Chelsea não estaria disposto a gastar mais que 40 milhões de libras (R$ 167 milhões) para não comprometer as finanças.
Por outro lado, o próprio agente do atleta já deu declarações de que uma saída da França seria benéfica para a carreira de Verratti. Além disso, o atual técnico da seleção da Itália, Giampiero Ventura, também considera um "problema", o fato do meio-campista estar no futebol francês, onde o ritmo de jogo é bastante diferente dos principais centros da Europa, em sua opinião.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/12/verratti-vira-prioridade-no-chelsea-mas-psg-pede-mais-de-r-125-milhoes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário