sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Chapecoense quer Daniel; São Paulo admite emprestar o meia por um ano





CHAPECOENSE



No clube catarinense, jogador voltaria a trabalhar com o técnico Vagner Mancini, com quem viveu ótimo momento no Botafogo em 2014



Por
São Paulo



Daniel São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do São Paulo FC)Daniel tem tido poucas chances no São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do São Paulo FC)


Sem ter tido muitas oportunidades, Daniel pode deixar o São Paulo na próxima temporada. A Chapecoense manifestou interesse no meia e, inclusive, já procurou os representantes do jogador, que curte férias com a família. A notícia foi publicada pelo site Lancenet e confirmada pelo GloboEsporte.com. O Tricolor disse que ainda não foi procurado por ninguém, mas vê com bons olhos uma negociação.

Daniel chegou ao São Paulo em dezembro de 2014, vindo do Botafogo, onde trabalhou com Vagner Mancini, novo treinador da Chape. Ele chegou ao time do Morumbi com uma lesão no joelho e ficou oito meses em tratamento. Reestreou no Brasileiro de 2015, mas não conseguiu espaço. A situação não mudou nesta temporada. No total, ele disputou apenas 16 partidas pelo Tricolor.

No São Paulo de Rogério Ceni, dificilmente Daniel terá espaço como titular, já que Cueva e até Jean Carlos estão à sua frente. Por isso, um empréstimo de uma temporada é visto com bons olhos até para que o jogador recupere ritmo de jogo e possa voltar a mostrar o futebol que fez a equipe paulista contratá-lo. O vínculo com o São Paulo vai até 31 de dezembro do ano que vem.


FONTE:

Nenhum comentário: