sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Inter faz contato para tentar repatriar Taison; negócio é considerado difícil





INTERNACIONAL



Em alta na Europa, atacante tem contrato com o Shakhtar até o final de 2017




Por
Porto Alegre



taison shakhtar donestk  (Foto: Agência Getty Images)Taison interessa ao Inter para 2017 (Foto: Agência Getty Images)


De olho em reforços para 2017, a nova direção do Inter avança em tratativas. Um nome que surgiu no radar colorado é de um velho conhecido: Taison Freda, do Shakhtar Donetsk. O vice de futebol Roberto Melo fez uma sondagem junto ao empresário Alcyone Dornelles. A negociação, no entanto, é considerada difícil.

Segundo Dornelles, Taison aceitaria a proposta do Inter. O problema é que o clube ucraniano não teria interesse algum em ceder o jogador por empréstimo no último ano de contrato.

LEIA MAIS
Taison ouve flautas por rebaixamento do Inter

– Fomos procurados pelo Roberto Melo, amigo meu há anos. Se fosse pelo Taison, já estaria de volta há muito tempo. Gosta muito do clube. Hoje, vive um momento maravilhoso e há diversos clubes interessados nele, dá Rússia, Alemanha, China. É bastante difícil porque o Shakhtar não empresta – explica Dornelles.

Taison vive grande momento nos gramados.Destaque do time ucraniano, é um dos nomes chamados por Tite para a Seleção. Recentemente, anotou dois gols pelo clube na Liga Europa, competição na qual o Shakhtar se classificou na fase de grupos com a melhor campanha: 100% de aproveitamento e 18 pontos.

Com 47 pontos, o Shakhtar Donetsk ainda é o líder do Campeonato Ucraniano. Taison tem três gols e é o terceiro artilheiro da equipe na competição.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2016/12/inter-faz-contato-para-tentar-repatriar-taison-negocio-e-considerado-dificil.html

Nenhum comentário: