domingo, 18 de dezembro de 2016

FUGA PARA A APOSENTADORIA, JÁ!



FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/economia/fuga-para-a-aposentadoria-ja


"Minha senhora, é melhor a senhora morrer logo!"

PapudaTucanos.jpeg
Numa tarde de autógrafos com a Apeoesp, o valente sindicato dos professores de São Paulo, uma senhora professora perguntou ao ansioso blogueiro, angustiada, se, com a reforma do Traíra e dos tucanos, conseguiria se aposentar com as mínimas condições de envelhecer com dignidade.
ansioso blogueiro respondeu:
- É melhor a senhora morrer logo!
Aparentemente, ela não aceitou a sugestão.
Como não aceita um número assustadoramente crescente de brasileiros que correm para se aposentar antes que o Traíra (e os tucanos) os matem de fome:
RIO - Diante da expectativa de endurecimento das regras de aposentadoria com a proposta de reforma na Previdência, cresceu o número de requerimentos de benefícios nas agências do INSS em todo o país. Segundo dados do Sistema Único de Informações de Benefícios (Suibe), de janeiro a novembro deste ano foram feitas 2,390 milhões de solicitações, um aumento de 8% em comparação ao mesmo período do ano passado, quando foram registrados 2,199 milhões de pedidos.
Sobre essa política de extermínio do Traíra e dos tucanos, assista a esse video em que o Traira se recusa a dizer com que idade se aposentou em cínica entrevista à Cegonhólogaagora Verde, com a convicçãao com que fora comunista.

Note a musiquinha que acompanha o vídeo...

PHA

Nenhum comentário: