domingo, 18 de dezembro de 2016

DIRCEU: TODOS ÀS RUAS PARA DERRUBAR O TEMER!


FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/dirceu-todos-as-ruas-para-derrubar-o-temer



Delenda est Globo!


TemerCarregaCaixao.jpeg
Conversa Afiada reproduz a correspondência de José Dirceu, condenado à prisão perpétua pelo cachalote, com o escritor Fernando Morais, no Nocaute:
José Dirceu, da prisão em Curitiba: “É hora de ação, de pressão, de ir às ruas, de exigir, liderar e apontar rumos. É agora ou nunca.”

Da prisão em que cumpre pena, em Curitiba, José Dirceu escreve ao jornalista Fernando Morais, editor do Nocaute. Na carta, Dirceu conclama a todos pela volta à democracia: “Stédile, Boulos e Vagner Freitas agora têm a missão de ir às ruas e exigir justiça para todos, a renúncia de Temer e caterva e eleições gerais.” Leia a íntegra da carta:

Mestre Fernando
Fiquei feliz pela foto em Havana com Raul e os companheiros, além da Mônica, unicamente senti não estar com vocês, mas me senti representado por você e o Breno.

Não vi Rafael Correa, enviou algum representante? Vice-Presidente?

Lá estavam João Pedro, Boulos e Vagner que agora tem a missão de ir ‘as ruas e exigir justiça para todos, a renúncia de Temer et caterva, eleições gerais, constituinte, antes que façam um acordão, como já vem sendo pensado por Gilmar Mendes, a falada “operação contenção” para salvar o tucanato e o usurpador Temer.

É hora de ação, de pressão, de ir às ruas, de exigir, liderar e apontar rumos. É agora ou nunca. Sem conciliações e acordos, é hora de um programa de mudanças radicais, na política e na economia.

Bem, já está de bom tamanho para quem está preso e não deve meter o bedelho!

Você está gordo, cuide-se, precisamos de você, agora como nunca!

Temos ainda 20 longos anos de luta pela frente.

Até a vitória, sempre.

Delenda Rede Globo…

Daniel

Obs: O STF se acumpliciou com as ilegalidades do Moro, com o golpe e pior, com a impunidade, o corporativismo judiciário!”
Em tempo: na mesma linha de raciocínio, compare essa carta do Dirceu com outra que o ansioso blogueiro psicografou. - PHA
Em tempo 2: sobre a proposta irresistível do Dirceu - delenda est Globo - ver o verbete na Wikipédia.

Nenhum comentário: