domingo, 13 de novembro de 2016

Melo e Dodig perdem para irmãos Bryan na estreia do ATP Finals





TORNEIO DOS CAMPEÕES DA ATP



No primeiro dos três jogos da fase de grupos do torneio em Londres, brasileiro e croata fazem primeiro set disputado, mas levam pneu no segundo



Por
Londres



A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Meloe pelo croata Ivan Dodig, sétima colocada no ranking mundial, foi derrotada na estreia do ATP Finals, em Londres, neste domingo. Eles tiveram pela frente os irmãos Bob e Mike Bryan, terceiros do mundo. Melo e Dodig tiveram um primeiro set acirrado, mas levaram um passeio na segunda parcial: 7/6 (7-3) e 6/0, em 1h06min.    

Ivan Dodig e Marcelo Melo na estreia do ATP Finals contra os irmãos Bryan  (Foto:  Clive Brunskill/Getty Images)
Ivan Dodig e Marcelo Melo na estreia do ATP 
Finals contra os irmãos Bryan 
 (Foto: Clive Brunskill/Getty Images)


No primeiro set,  as duplas confirmaram seus serviços até o game desempate. Bryan/Bryan abriu quatro pontos de vantagem, fechou o tie-break com 7 a 3 e fez 1 a 0. No segundo set, o cenário mudou. A dupla americana entrou avassaladora e não deu nenhuma chance aos adversários. Os Bryan neutralizaram o saque de Dodig e já abriram uma vantagem de 3 a 0. Depois, foi a vez do saque de Melo ser quebrado. Confirmando seus serviços e impondo jogo, os americanos voltaram a quebrar o saque de Dodig e selaram a vitória com o "pneu". 

Às 16h (horário de Brasília) Bruno Soares entra em quadra com o inglês Jamie Murray para a estreia contra o filipino Treat Huey e o bielurusso Max Mirnyi. O jogo fecha a primeira rodada da chave Edberg/Jarryd, a mesma de Melo e Dodig. No ATP Finals, as oito melhores duplas da temporada são divididas em dois grupos. Todas se enfrentam em cada chave, com as duas melhores avançando para a semifinal.


chaves atp finals tênis duplas londres (Foto: Reprodução/ATP)
Confira a chave de duplas do ATP Finals 
(Foto: Reprodução/ATP)


FONTE:

Nenhum comentário: