domingo, 13 de novembro de 2016

De volta ao clube, Cláudio Canuto é eleito presidente d





LONDRINA



Com chapa única, Canuto volta ao comando do Tubarão, onde já esteve à frente entre 2010 e 2013. Eleição contou com 78 votos de associados neste sábado




Por
Londrina



Claudio Canuto Londrina (Foto: Divulgação/ Londrina)Claudio Canuto vai comandar o Londrina nos próximos três anos (Foto: Divulgação/ Londrina)


O Londrina elegeu seu novo presidente neste sábado. Trata-se de Cláudio Canuto, que apresentou chapa única e vai comandar o clube até 2019 no lugar de Felipe Prochet. A posse do novo mandatário do Tubarão está programada para o dia 15 de dezembro.

Empresário, Canuto tem 48 anos e esteve à frente do Londrina entre 2010 e 2013 e, desde o fim do ano passado, comandava o Conselho Representativo do clube. O vice-presidente eleito é advogado Augusto Rodrigo Gozze, é o vice da chapa.

Com 524 sócios aptos, o pleito contou com a votação de 78 associados no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, o VGD. Destes, 70 votaram na chapa da situação, com três em branco e cinco nulos.

Entre suas promessas, Canuto pretende sanar as dívidas do Tubarão, alavancar o número de sócios e construir uma sede administrativa própria para o LEC.

- Vamos fazer um balanço para identificar o que pode ser melhorado no clube e trabalhar para a captação de novos investimentos, parceiros e projetos. O clube vai continuar o processo de reestruturação e, com isso, vamos buscar construir uma sede administrativa própria, pois o pedido do terreno para a prefeitura foi feito pelo Felipe. Outro objetivo é ampliar o número dos associados do clube e trazer o sócio-torcedor para que o clube faça sua administração  - disse o presidente ao site oficial.

O presidente ainda pontuou que pretende prolongar a parceria com a SM Sports, comandada pelo gestor Sérgio Malucelli, a qual termina em 2020.

- Vamos dialogar com o Sérgio sobre a renovação da parceria com o Londrina, que deu certo e contribuiu para o clube. Em minha primeira gestão, só o passivo trabalhista do clube era de sete milhões. Tivemos que fazer um levantamento para sanar as dívidas e iniciar o pagamento de tudo o que o clube devia. Hoje, depois da parceria com o Sérgio, o Londrina se reestruturou administrativamente e também dentro de campo. Agora é trabalhar para o crescimento do clube.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/londrina/noticia/2016/11/de-volta-ao-clube-claudio-canuto-e-eleito-presidente-do-londrina-ate-2019.html

Nenhum comentário: