domingo, 13 de novembro de 2016

Bruno Soares e Jamie Murray vencem na estreia do ATP Finals





TORNEIO DOS CAMPEÕES DA ATP


Brasileiro e britânico batem Treat Huey e Max Mirnyi por 2 sets a 0 na primeira partida da fase de grupos do torneio dos campeões em Londres




Por
Londres




(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



Bruno Soares e Jamie Murray estrearam com vitória na chave de duplas do ATP Finals, o torneio dos campeões. A dupla segunda colocada no ranking superou o americano Treat Huey e o bielorrusso Max Mirnyi, número 8 do mundo, por 6/4 e 7/5 em 1h20m de partida.

As duas duplas fazem parte do grupo Edberg/Jarryd, cuja primeira partida, neste domingo, acabou com vitória dos irmãos Bob e Mike Bryan sobre o brasileiro Marcelo Melo e Ivan Dodig por 2 a 0. Os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais.

Murray e Soares começaram a partida tendo que salvar um triplo break point. No quarto game quebraram o serviço da dupla adversária fazendo 3/1. Foram quebrados no nono game, mas logo em seguida alcançaram uma nova quebra e com uma bela devolução do brasileiro fecharam o primeiro set em 6/4.

O brasileiro e o britânico chegaram a uma nova quebra no segundo game do segundo set. Foram quebrados no quinto game. Com 6/5 no placar e tendo o saque contra, Soares e Murray chegaram ao triplo match point. Perderam um, mas no lance seguinte Mirnyi bateu para fora, por muito pouco, em um lance confirmado após Soares pedir desafio.


chaves atp finals tênis duplas londres (Foto: Reprodução/ATP) 
(Foto: Reprodução/ATP)


FONTE:

Nenhum comentário: