GRÊMIO
Carol Portaluppi entrou no gramado da Arena após empate com Cruzeiro na semi
Renato chamou a sua filha nos minutos finais da partida (confira no vídeo clicando no LINK da FONTE, no final da matéria abaixo), que marcou a classificação gremista para a final contra o Galo. Carol aguardava no túnel da zona mista da Arena e foi conduzida ao campo por um segurança.
Sentou no banco de reservas e, logo depois, o árbitro apitou o final da partida. A filha deu um abraço no pai à beira do campo e registrou a festa da torcida e dos jogadores dentro do gramado.
Na súmula da partida, o árbitro Thiago Duarte Peixoto relatou o incidente. Informou que o quarto árbitro, Francisco Neto, e o delegado da partida, Nilson de Souza, o avisaram que Renato chamou a filha para entrar no gramado antes do apito final. Mas ela sentou no banco de reservas e foi impossível retirá-la a tempo, até porque logo depois ele assinalou o fim do jogo.
O Grêmio foi enquadrado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por “deixar de prevenir e reprimir invasão de campo ou local da disputa do evento”. Conforme a legislação, em caso de culpabilidade, a pena prevista é multa de R$ 100 a R$ 100 mil.
Carol Portaluppi registrou imagens da festa no
gramado da Arena (Foto: Wesley Santos
/ Agência PressDigital)
Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/11/filha-de-renato-em-campo-faz-gremio-perder-mando-da-final-da-copa-do-br.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário