quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Imprensa chilena reclama de gesto de Suárez e cobra punição ao uruguaio




COPA DO MUBDO



Atacante teria deixado gramado fazendo gesto obsceno para torcida, e jornal lembra de suspensão a Vargas pelo mesmo motivo; uruguaios falam em contagem de títulos




Por
Santiago



Chile x Uruguai parece ser um confronto destinado a polêmicas nos últimos tempos. E o alvo da vez é Luis Suárez. O atacante teve algumas discussões com adversários durante a partida e perdeu um pênalti na vitória chilena por 3 a 1 de virada, mas parecia estar tranquilo ao fim do jogo, conversando com Claudio Bravo, seu ex-companheiro de Barcelona. No entanto, uma foto está causando controvérsia e reclamações dos chilenos de que o uruguaio teria deixado o campo fazendo gestos obscenos para a torcida em Santiago. De acordo com a imprensa uruguaia, Luisito até provocou os torcedores, mas apenas contando o número de títulos conquistados pela Celeste, e a foto seria apenas uma da sequência.

+ Suárez recebe amarelo e, suspenso, não pega o Brasil na próxima rodada

Luis Suárez, Chile x Uruguai (Foto: Claudio Santana/LatinContent/Getty Images)
Luis Suárez teria feito gesto obsceno em direção 
à torcida no Chile (Foto: Claudio Santana
/LatinContent/Getty Images)


Há inclusive a cobrança para que Suárez seja punido. O site do jornal chileno El Mercurio lembra que Vargas foi suspenso por dois jogos por fazer gestos obscenos para a torcida justamente contra o Uruguai.

  Quem também segue nas polêmicas de Chile x Uruguai é o zagueiro Gonzalo Jara. O chileno, que ficou famoso pelo “dedo bobo” em Cavani na Copa América de 2015, foi flagrado dando tapa na bunda de Gastón Ramírez.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/2016/11/imprensa-chilena-reclama-de-gesto-de-suarez-e-cobra-punicao-ao-uruguaio.html

Nenhum comentário: