domingo, 27 de novembro de 2016

Enderson lamenta empate com Sport, mas ressalta reação do time no Horto




AMERICA


Desempenho da equipe durante empate com Rubro-Negro, no Independência, agrada treinador do América-MG: "Fomos merecedores de um resultado melhor"



Por
Belo Horizonte



O América-MG poderia ter fechado a temporada 2016 com uma vitória em casa diante da própria torcida. No entanto, com um jogador a menos por causa da expulsão de Makton, o Coelho ficou no empate em 2 a 2 com o Sport, nesse sábado, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro (confira como foi no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).
 Após sair em desvantagem no primeiro tempo, o time mineiro chegou à virada na etapa final, mas acabou cedendo a igualdade para o Rubro-Negro. Apesar do resultado, a atuação da equipe agradou o técnico Enderson Moreira.

- O empate acaba nos tirando esse brilho da vitória, mas, sem dúvida nenhuma, foi um bom jogo. Principalmente na segunda etapa, acho que conseguimos fazer uma boa partida, com mais agressividade e sendo mais agudo. Infelizmente não saímos com a vitória.

Na opnião de Enderson Moreira, América-MG merecia vitória diante do Sport, no Independência (Foto: Divulgação/AFC)
Na opinião de Enderson Moreira, América-MG 
merecia vitória diante do Sport, no Independência 
(Foto: Divulgação/AFC)


Mesmo com o time já rebaixado para a Série B, o  treinador americano exaltou a atitude dos jogadores pela reação em campo.

- Acho que nós fomos merecedores de um resultado melhor. A gente lamenta, porque não foi uma constante do América essa questão de poder reagir no jogo, perdendo de 1 a 0 e conseguir a virada. É uma das coisas que eu acho ser extremamente importante, essa mudança de atitude e o enfrentamento das dificuldades.

Na lanterna da competição, com 28 pontos em 37 jogos, o América-MG volta a jogar no próximo domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. Válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, a partida encerra o ano do Coelho.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2016/11/enderson-lamenta-empate-com-sport-mas-ressalta-reacao-do-time-no-horto.html

Nenhum comentário: