domingo, 27 de novembro de 2016

De recesso, Ceará já tem 14 jogadores com rescisão acertada




CEARÁ


Últimos a fecharem acordo foram o goleiro Douglas e o volante Baraka. Vovô só retorna a jogar em 2017



Por
Fortaleza, CE




Vasco Ceará (Foto: Andre Durão)Ceará foi derrotado pelo Vasco e agora reformula para próxima temporada (Foto: Andre Durão)


Com a derrota para o Vasco, o Ceará encerrou a sua temporada de 2016 sem conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Mas, antes mesmo de encerrar sua participação na Segundona, a diretoria alvinegra já foi tratando de enxugar o elenco. E neste momento de recesso do clube, são 14 jogadores que encerraram vínculo com o clube. O lateral Eduardo, o zagueiro Ewerton Páscoa, o volante Ricardinho, o meia Felipe, o goleiro Douglas, o atacante Bill e o volante Baraka foram os últimos a fazer, neste fim de semana, a rescisão.

O arqueiro Douglas passou a maioria do tempo na reserva e teve poucas chances quando o titular Éverson se machucou ou estava suspenso. Baraka foi titular no meio-campo do Vovô em parte do ano, mas vinha ocupando o banco de reservas muito nos últimos meses, com a queda de nível técnico.

Eles são dois de 14 atletas que já se despediram de Porangabuçu. Além deles, já rescindiram, os zagueiros Charles (que acerta com o futebol asiático), Douglas Marques e André Paulino, os volantes Diego Felipe e Guilherme Biteco (que pouco atuou em 2016 por causa das contusões), o meia Serginho e o lateral Thalysson (que se desentendeu com a diretoria e optou por acertar sua saída).

Ainda sem gerente de futebol para trabalhar em novas contratações, o Ceará deve anunciar, ao longo desta semana, mais rescisões de contrato e quem está cotado para permanecer no clube em 2017.
Com a Série B encerrada, o Ceará só volta a campo no futebol profissional em janeiro, quando inicia as disputas do Campeonato Cearense, sua primeira competição na próxima temporada, em que não estará no Nordestão do ano.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/times/ceara/noticia/2016/11/de-recesso-ceara-ja-tem-nove-jogadores-com-rescisao-acertada.html

Nenhum comentário: