Zagueiro marca, aos 39 do segundo tempo, o gol do triunfo contra o Atlético-PR, por 1 a 0; Messias sai reclamando de cãibra e aguarda exames
Após a partida, o defensor festejou o resultado que tirou o Coelho da lanterna do Brasileirão - posição agora ocupada pelo Santa Cruz, com 23 pontos, um a menos que o América-MG. Na próxima rodada, o time de Enderson Moreira enfrenta o São Paulo, novamente no Independência, de novo às 20h (de Brasília) de segunda-feira. O zagueiro também projetou o confronto.
- Saímos da lanterna, isso é importante, claro. Sabemos que ainda tem muita coisa para fazer, agora é trabalhar e esperar o próximo jogo. Esperamos uma vitória contra o São Paulo. É outro jogo difícil.
Zagueiro Éder Lima comemora o gol da
vitória, marcado aos 39 do segundo tempo
(Foto: Reprodução/Premiere)
Messias, companheiro de Éder Lima na zaga americana nesta segunda, foi substituído por Makton aos 25 minutos do segundo tempo reclamando de cãibra. O problema é reincidente. No clássico contra o Atlético-MG, duas rodadas atrás, o zagueiro também sentiu cãibra e saiu do jogo aos 15 do segundo tempo. Nesta segunda, chateado após sair de campo mais uma vez com dores, ele disse que vai esperar a avaliação médica e os exames para entender se há algum problema muscular ou se é apenas um desgaste.
- Não sei. Os médicos vão ver o que é, pedir exames. Vamos ver o que é.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2016/10/heroi-da-noite-eder-lima-comemora-vitoria-e-saida-da-lanterna-importante.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário