terça-feira, 25 de outubro de 2016

Celso Roth encaminha Inter com cinco titulares para semifinal contra o Galo




COPA DO BRASIL 2015



Assim como no Gre-Nal, William atuará na linha de meias, junto a Anderson e Alex




Por
Porto Alegre



O Inter mantém a prioridade no Brasileirão. Até por isso, nada de força máxima no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Na tarde desta terça-feira, Celso Roth encaminhou a equipe com apenas cinco titulares.


LEIA MAISCarvalho pede carinho da torcida com Anderson
Valdívia vive jejum e ganha atenção especial
Inter busca 3º jogo seguido sem sofrer gol


Logo após o grupo deixar o vestiário e rumar para o gramado  do Beira-Rio, o técnico desfez qualquer mistério e mostrou o que pretende colocar em campo. Na roda com 11 jogadores estavam Danilo Fernandes, William, Paulão, Rodrigo Dourado e Alex.

Treino do Inter Beira-Rio (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)
Roth definiu o time do Inter em treino no 
Beira-Rio (Foto: Tomás Hammes/
GloboEsporte.com)


O último desfalcou o Colorado no Gre-Nal do último domingo, já que precisou cumprir suspensão. Já Dourado estará fora do duelo com o Santa Cruz  no sábado porque acabou expulso no clássico. O goleiro é mantido porque a função exige sequência, enquanto William e Paulão seguem no time para não descaracterizar totalmente a formação.

William, todavia, não atuará na lateral direita. Assim como no confronto com o rival na Arena, trabalhou na linha de três meias, junto a Anderson e Alex. Fabinho foi o lateral-direito, com Rodrigo Dourado e Eduardo Henrique como volantes.

Assim, o Inter deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Alan Costa e Geferson;  Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Alex; Aylon. Os reservas treinaram com Keiller; Rak, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Anselmo, Jair, Gustavo Ferrareis, Andrigo e Seijas; Brenner.


INTER X ATLÉTICO-MG - COPA DO BRASIL

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Data e horário: quarta-feira (26/10), às 21h45 (de Brasília).

Provável escalação do Inter: Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Alan Costa e Geferson;  Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Alex; Aylon.
Desfalques: Anselmo, Ariel, Eduardo, Marcelo Lomba, Fernando Bob, Nico López e Diego.  Pendurado: Fernando Bob.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique.
Transmissão: TV Globo (para o RS), com Luciano Périco, Maurício Saraiva e Márcio Chagas, e SporTV, com Milton Leite e Maurício Noriega.

Roth conversa com o vice de futebol Fernando Carvalho (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)
Roth conversa com o vice de futebol Fernando 
Carvalho (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/10/celso-roth-encaminha-inter-com-cinco-titulares-para-semifinal-contra-o-galo.html

Nenhum comentário: