Após 41 gols em 2016 pelo sub-20, centroavantes Renan Gorne e Pachu torcem por vaga na Libertadores e, assim, esperam que mais jovens ganhem chance no estadual
Juntos, Renan Gorne e Pachu marcaram 41 gols pelo time sub-20 do Botafogo em 2016 (Foto: Divulgação)
Eles subiram junto com nomes já mais conhecidos do torcedor: o zagueiro Marcelo, o lateral-direito Marcinho, os volantes Bochecha e Matheus Fernandes e o meia Yuri, todos com outras passagens pelo profissional. Gorne chegou a subir outras duas vezes, ficou no banco, mas não jogar; enquanto Pachu vive a inédita experiência. O sorriso estampado no rosto da dupla revela: a alegria dribla o nervosismo, seja em campo, em meio a jogadores renomados como Jefferson e Camilo, ou na hora de dar entrevista. Após o treino de quarta-feira, os dois bateram um papo com a reportagem do GloboEsporte.com na quadra de General Severiano. Pertinho da rede, onde conhecem bem.
Durante cerca de 15 minutos, os dois relembraram momentos e gols marcantes em sua última temporada na base; minimizaram o fato de outros atacantes mais jovens terem furado a fila e subido na frente – como Luís Henrique e Ribamar –; revelaram a expectativa para que os mais jovens tenham brecha no Carioca caso o Botafogo se classifique e priorize a Libertadores no ano que vem; e apresentaram seus estilos de jogo para a torcida. Confira nos vídeos abaixo:
PRIMEIROS DIAS NO PROFISSIONAL
CAMPANHA NA BASE
DUPLA DE SUCESSO?
MELHOR MOMENTO NA BASE
MEU GOL INESQUECÍVEL
LIBERTADORES = CHANCE NO CARIOCA?
FIM DA FILA
SE APRESENTEM AÍ PARA A TORCIDA
VEJA TOSOS OS VÍDEOS REFERENTES AOS TÍTULOS ACIMA, CLICANDO NO LINK DA FONTE NO FINAL DA MATÉRIA ABAIXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário