COPA DO BRASIL 2016
QUARTAS DE FINAL - JOGO DE VOLTA
O objetivo principal do Inter não era a Copa do Brasil, mas se salvar do rebaixamento do Brasileirão. Por isso, Celso Roth colocou uma equipe reserva nesta quarta-feira, com somente três titulares diante do Santos, cuja prioridade era a competição de mata-mata. E não é que o misto quente colorado deu certo? Melhores em campo, os gaúchos aplicaram 2 a 0 nos paulistas e garantiram vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Aylon e Eduardo Sasha anotaram os gols da vitória.
O adversário nas semifinais saiu instantes após o final do jogo entre Inter e Santos. O Atlético-MG superou o Juventude nas penaltidades, após perder no tempo normal por 1 a 0, e também garantiu vaga. O sorteio dos mandos será às 11h desta quinta na CBF.
A partir de então, o Inter se foca no clássico Gre-Nal do próximo domingo, às 17h na Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, o Santos visita a Chapecoense na Arena Condá, às 19h30.
LEIA MAIS
Confira como foi a partida em Tempo Real
Veja a tabela da Copa do Brasil
Inter x Santos pela Copa do Brasil
(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)
Com a bola rolando, nem parecia que Celso Roth tinha escalado time reserva. Incisivo, criou duas oportunidades com poucos minutos em campo. Primeiro, Eduardo Sasha aproveitou sobra na grande área e desviou por cima. Aos nove minutos, o gol colorado. Após cobrança de escanteio de Alex, Aylon surgiu livre na área para testar certeiro e balançar as redes.
O gol colorado mudou o panorama da partida. Desde então, foi o Santos quem passou a propor a partida diante de um Inter condensado na defesa. E quando o Peixe chegou com perigo, lá estava Danilo Fernandes para espalmar e evitar o gol de empate, seja em chutes de Lucas Lima ou com uma cabeçada perigosa de Ricardo Oliveira.
Para o segundo tempo, Fabinho logo testou a pontaria, em duas tentativas. Em ambas, no entanto, o arremate foi por cima da meta de Vanderlei. Com maior volume de jogo, o Santos fazia a bola girar, mas não conseguia infiltração na área colorada. E, na base dos contra-golpes, o Inter era mais perigoso. Aos 28 minutos, Ernando ainda acertou uma bomba no travessão, após cruzamento de Alex.
Dorival tentava melhorar o time e deixar o Santos mais ofensivo, com as entradas de Joel, Longuine e Rodrigão. Mesmo assim, foram os comandados de Celso Roth que voltariam a balançar as redes. Em contra-ataque, Eduardo Sasha foi lançado pelo lado direito da grande área e tocou por cavadinha para fazer um belo gol.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/copa-do-brasil/noticia/2016/10/com-reservas-inter-vence-o-santos-no-beira-rio-e-avanca-na-copa-do-brasil.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário