LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA 2016/17
FASE DE GRUPOS
GRUPO A - 03ª RODADA
Time búlgaro recheado de brasileiros e comandado por treinador parecido com Eduardo Cunha não resiste à categoria de Alexis Sánchez e Walcott, em Londres
Deu a lógica e mais um pouco. Embalado na temporada e diante de sua torcida contra um time muito inferior tecnicamente, o Arsenal cumpriu o seu dever de casa com louvor na terceira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, arrasou o Ludogorets por 6 a 0, com dois golaços no primeiro tempo, do chileno Alexis Sánchez e do inglês Walcott, e hat-trick do alemão Özil no segundo - Oxlade-Chamberlain fez o terceiro logo depois do intervalo (assista a todos os gols da rodada no vídeo clicando no LINK da FONTE bo final da matéria abaixo).
Walcott comemora gol sobre o Ludogorets
diante da bandeira do Arsenal (Foto:
Reuters / Toby Melville)
Invicto desde a estreia no Campeonato Inglês, o Arsenal ganhou a sétima seguida na temporada e foi a sete pontos na Champions. Divide a liderança da chave com o Paris Saint-Germain, também vitorioso diante do Basel por 3 a 0, na Suíça. Como empatou com o time francês na primeira rodada por 1 a 1, só desempata essa igualdade no dia 23 de novembro, quando recebe o rival. Antes, volta a campo pelo torneio na Bulgária, contra o Ludogorets, terceiro lugar com apenas um ponto.
+ Confira a tabela completa da Liga dos Campeões
O Arsenal não deu tempo para o Ludogorets respirar. Logo aos 12 minutos, abriu o placar num golaço de Alexis Sánchez. O chileno recebeu na esquerda, deixou um marcador no chão dentro da área e deu um toque de categoria para encobrir o goleiro Stoyanov.
Georgi
Dermendzhiev, treinador do Ludogorets: veterano guarda certa semelhança
com político brasileiro (Foto: Reuters / Andrew Couldridge )
Comandado
pelo técnico búlgaro Georgi Dermendzhiev, veterano de 61 anos que
guarda certa semelhança com o deputado federal Eduardo Cunha, o
Ludogorets até que não se intimidou e partiu para cima. Com três
brasileiros entre os titulares, teve chances aos 19 e 23, com Jonathan
Cafu e Wanderson, respectivamente, com este chegando a acertar a trave
em sua segunda conclusão perigosa, aos 32.O time inglês, então, acordou de novo na partida e chegou ao segundo gol em outro belo lance. Aos 42, Walcott recebeu na meia-lua, ajeitou e chutou com efeito, no ângulo. Antes de completar o minuto inicial do segundo tempo, Oxlade-Chamberlain ampliou da marca do pênalti, concluindo com categoria no canto, aproveitando corte mal feito da zaga em cruzamento.
Stoyanov tenta enxergar o chute de Walcott no
segundo gol do Arsenal sobre o Ludogorets
(Foto: Reuters / Toby Melville )
Özil desliza no gramado e sorri: mais um gol do
Arsenal (Foto: Reuters / Andrew Couldridge)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário