Verdão sente sequência e sofre com pressão do Cruzeiro, principalmente no segundo tempo da partida em Araraquara. Mudanças de Cuca não melhoram a equipe
Zé Roberto:
o lateral-esquerdo foi quem transformou o empate sem gols em casa contra o Cruzeiro em um bom resultado para os palmeirenses. Ele apareceu de carrinho para evitar, com o peito, um golaço de Robinho.
Nota: 7,0
Tchê Tchê:
importante, talvez o único, elo de ligação da defesa com o ataque. Foi deslocado para o lado esquerdo da defesa para cobrir as subidas de Zé Roberto e cumpriu bem seu papel. Ao contrário do restante do time, parece que não sentiu desgaste físico.
Nota: 7,0
Rafael Marques:
entrou no lugar de Róger Guedes quando o Palmeiras apostava mais nas bolas pelo alto. A mudança de característica do time não surtiu efeito. Quando teve a bola nos pés, o meia não conseguiu ser efetivo no sistema ofensivo.
Nota: 5,0
Gabriel Jesus: n
oite de pouca inspiração. Teve nos pés a melhor chance do Palmeiras, na primeira etapa, mas errou na finalização. Muita correria, alguns exageros na marcação e pouca produção no segundo tempo.
Nota: 5,5
Jailson [GOL]: 6,0
Jean [LAD]: 6,0
Edu Dracena [ZAG]: 6,0
Vitor Hugo [ZAG]: 6,0
Zé Roberto [LAE]: 7,0
Thiago Santos [VOL]: 6,0
Tchê Tchê [MEI]: 7,0
Moisés [MEI]: 5,0
(Alecsandro [ATA]: 5,5)
Róger Guedes [ATA]: 5,0
(Rafael Marques [MEI]: 5,0)
Dudu [ATA]: 5,5
(Cleiton Xavier [MEI]: 5,5)
Gabriel Jesus [ATA]: 5,5
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/10/atuacoes-do-palmeiras-ze-roberto-salva-na-defesa-ataque-perde-folego.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário