quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Roth lamenta derrota amarga contra Bota e reclama de pênalti: "Não foi"



Técnico ironiza marcação no lance entre Eduardo e Sassá: "Decisão maravilhosa do árbitro". Lance resultou em vitória por 1 a 0 do clube carioca no Luso-Brasileiro



"(OBS. DESTE BLOG:
O treinador colorado se esqueceu de comentar o pênalti marcado a seu favor no jogo anterior contra o Coritiba no final da partida em que seu próprio jogador Valdívia confessou ter se atirado ao chão "simulando" a fata marcada pelo arbitro e que terminou com a vitória por 1 x 0 de se time. Terá ele achado naquela ocasião a " decisão maravilhosa do árbitro?)"



Por
Rio de Janeiro



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL 
DA MATÉRIA)


Em  uma partida no qual a disputa foi a tônica, a derrota do Inter por 1 a 0 para o Botafogo "machucou". Principalmente porque Celso Roth entende que Eduardo não cometeu o pênalti em Sassá, que culminou no gol do próprio atacante na noite desta quarta-feira no Estádio Luso-Brasileiro, no final da partida.

Em entrevista coletiva, o técnico acredita que o Inter evoluiu no segundo tempo. E, com o quando sentiu o time superior, levou o gol. Porém, Roth acredita que Marielson Alves Silva teve uma decisão equivocada no lance capital:

- O primeiro tempo razoável. Melhoramos no segundo tempo. Levamos o gol quando estávamos melhor. Uma decisão complicada. Os jogadores caíram. Ele entendeu que foi pênalti. Esse já passou com essa decisão maravilhosa do árbitro. 


LEIA MAIS:
Tempo Real de Botafogo x Inter
A classificação do Brasileirão


A dor ainda está latente no treinador. Roth não esconde a frustração pelo resultado negativo, até por discordar da decisão de Freitas. Só que sabe que é preciso superar até isso caso o Inter queira sair da zona de rebaixamento.

- Tivemos uma derrota amarga no final do jogo em uma situação duvidosa. Assim é o jogo. Temos que lidar com isso - destaca.

celso roth internacional botafogo (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
Celso Roth lamentou decisão de Marielson 
Freitas (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)


A necessidade de superação também decorre das diversas situações que aparecem. Como o gramado do Luso-Brasileiro. O colorado analisa que o campo não apresenta as condições do Beira-Rio, por exemplo:
- O jogo no Beira-Rio é diferente disso aqui. Isso foi uma luta, corpo a corpo, jogo de interior. O Botafogo está mais adaptado, joga aqui, mas não é desculpa. O Botafogo se empenhou, lutou e conseguiu.

Com o resultado, o Inter segue com 33 pontos e ocupa a 17ª posição. Na próxima rodada, a equipe o Flamengo. A partida está marcada para as 17h de domingo no Beira-Rio.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/10/roth-lamenta-derrota-amarga-contra-bota-e-reclama-de-penalti-nao-foi.html

Nenhum comentário: