segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Caio Júnior elogia atuação da Chape e reclama de pênalti no fim: "Decisivo"


Treinador ressalta orgulho pelo grupo verde e branco e afirma que Josimar não teve a intenção quando tocou com o braço na bola dentro da área, aos 40 do segundo tempo




Por
São Paulo



A Chapecoense quase deixou o Morumbi com uma vitória diante do São Paulo neste domingo. O Verdão do Oeste iniciou bem a partida e saiu na frente dos paulistas. Kempes e Thiego marcaram para o grupo alviverde. No segundo tempo, no entanto, não conseguiu suportar a pressão e acabou cedendo o empate (confira os melhores momentos da partida no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo)

O segundo gol do Tricolor paulista, de pênalti aos 40 do segundo tempo. E foi o lance com motivo de reclamação da Chape. No cruzamento, a bola bateu no braço de Josimar, e o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães entendeu como falta. Depois do duelo, o técnico Caio Júnior criticou o juiz.

- Maior orgulho de ser treinador desse clube e desse grupo de jogadores. São cinco jogos sem perder. Ver uma equipe impondo o jogo em cima do São Paulo e faz o 2 a 0. Óbvio que o São Paulo teve que ir para cima. O lance decisivo foi o pênalti. Inaceitável o que aconteceu. Óbvio que o Josimar não teve intenção. A regra é bem clara. Tem que ter intenção. Mas ele não tem. Qual o critério para dar esse pênalti? Foi a camisa do adversário? Ele deu o pênalti sem usar a regra. E temos que nos unir, porque ninguém vai nos ajudar, dar pênalti na dúvida para nós. Dependemos muito do nosso trabalho - disparou o treinador. 

Caio Junior São Paulo x Chapecoense (Foto: Marcos Ribolli)Caio Junior criticou decisão da arbitragem no lance do pênalt i ao São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)


Agora a Chapecoense trabalha para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira, recebe o Palmeiras na Arena Condá. O duelo começa às 21h30. 


Leia outros trechos da coletiva de Caio Junior

PRESSÃO DO SPNão tem como. Uma pressão de 55 mil pessoas. Eles vieram para cima, e o pênalti foi decisivo. Tivemos chance com o Hyoran no fim, e também com o Bruno Rangel, que coroaria a atuação. Acho que o Hyoran foi o melhor em campo. Ele está crescendo, tem muito talento.

TORCIDA
O torcedor que tem nos ajudado muito tem que lotar o estádio na quinta-feira. E ajudar esses guerreiros. Hoje, contra 55 mil pessoas, eles deram um show de caráter, de personalidade, de técnica, organização. Não é fácil suportar essa pressão. Acho que os três pontos não seria injusto. Estou muito feliz com o grupo que tenho.

DEFENSORES
Qualquer jogador pode jogar e tem que estar pronto. A gente tem ainda o Marcelo e o Neto de zagueiros. Estamos bem servido na defesa.

FRUSTRADO?
Fica a frustração por um lado, porque poderíamos ganhar. Mas o que eu vejo. Realmente muito legal ver a entrega. Eles chegaram no vestiário praticamente mortos, vamos falar assim. Isso orgulha muito a gente. 




FONT:

Nenhum comentário: