segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Sorridente, Djokovic chega ao Rio e tira selfie com fãs no aeroporto


Com toda simpatia, sérvio desembarca ao lado do compatriota Viktor Troicki. O número 1 do mundo vai em busca da sua primeira medalha em Olimpíada



Por
Rio de Janeiro



O sérvio Novak Djokovic está no Rio de Janeiro. Esperado para chegar somente à noite, o tenista desembarcou na Cidade Maravilhosa no início da tarde. No aeroporto, ele mostrou a simpatia de sempre e tirou fotos com fãs. Ele também posou para foto ao lado do compatriota Viktor Troicki antes de sair para a Vila Olímpica.

Djokovic no Rio (Foto: Reprodução/Youtube)
Sérvio Novak Djokovic chega ao Rio e tira selfie 
com fãs no aeroporto (Foto: Reprodução/Youtube)


No último domingo, Djokovic conquistou o tetracampeonato do Masters 1000 do Canadá, em Montreal, no ultimo teste antes de ir em busca da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio. Atual número 1 do mundo, ele buscará sua primeira medalha de ouro em Olimpíada.


+ Confira aqui todos os Especiais Olímpicos do GloboEsporte.com!+ Agenda: confira as datas de todas as competições da Rio 2016 
+ Siga em Tempo Real o que acontece na Olimpíada


Em Pequim, em 2008, o sérvio ficou com a prata após ser derrotado por Rafael Nadal na decisão. Em 2012, ele chegou à semifinal, mas foi derrotado por Andy Murray e, na disputa do bronze, perdeu para o argentino Juan Martín Del Potro.

Djokovic no Rio (Foto: Divulgação)
O número um do mundo chega ao Rio e posa 
ao lado do compatriota Viktor Troicki 
(Foto: Divulgação)


FONTE:

Nenhum comentário: